FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

não consigo acessar minha loja como ADM

Resolvido

não consigo acessar minha loja como ADM

pedro18
Visitante
1 0 0

quando tento acessar minha loja como ADM aparece uma mensagem que diz que algo deu errado e que a loja está desativada, sendo que eu não fiz nada para desativar minha loja, por favor alguém pode me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @pedro18,

Lamento que você esteja se deparando com esse erro no seu Admin, mas estou aqui para ajudar 🙂

Por acaso você abriu a sua loja recentemente ou você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir. 

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.

Fora essa questão, segue alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @pedro18,

Lamento que você esteja se deparando com esse erro no seu Admin, mas estou aqui para ajudar 🙂

Por acaso você abriu a sua loja recentemente ou você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir. 

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.

Fora essa questão, segue alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog