FROM CACHE - pt-br_header

não consigo acessar minha loja como ADM

Resolvido

não consigo acessar minha loja como ADM

pedro18
Visitante
1 0 0

quando tento acessar minha loja como ADM aparece uma mensagem que diz que algo deu errado e que a loja está desativada, sendo que eu não fiz nada para desativar minha loja, por favor alguém pode me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @pedro18,

Lamento que você esteja se deparando com esse erro no seu Admin, mas estou aqui para ajudar 🙂

Por acaso você abriu a sua loja recentemente ou você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir. 

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.

Fora essa questão, segue alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @pedro18,

Lamento que você esteja se deparando com esse erro no seu Admin, mas estou aqui para ajudar 🙂

Por acaso você abriu a sua loja recentemente ou você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir. 

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.

Fora essa questão, segue alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog