Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá,
Estou com um problema que tento resolver há três dias porém sem nenhum sucesso.
Já tentei de tudo. Já limpei cache, já entre em contato com a hospedagem do meu domínio e está tudo tecnicamente perfeito.
Já recebi um técnico da companhia com a qual tenho o meu wifi para verificar se era algum problema de rede, mas não foi identificada nenhuma anormalidade... enfim, realmente de tudo.
Quando entro com o link da <my.shopify> acesso normalmente para fazer as operações que necessito, pois a minha loja ainda está em construção, mas quando clico em "ver loja", que é quando acessa pelo meu domínio próprio "minhaloja.com> não acessa e creio que há algum impedimento na plataforma Shopify.
Segue print anexo da mensagem que aparece qaundo tento acessar pelo meu domínio!
https://tlakpak.com/?_cd=aa565308cae486f073e9a4534a9897e9c04d6d03e99ebe717347a13079f6dc4e&_uid=71538...
Já deletei a senha que poderia estar impedindo acesso, mas não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.
Quem puder por favor me ajude!
Abraços e bom dia a todos!
Ribeiro
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Jotaerre62,
Obrigado pelos detalhes e sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento. A boa notícia é que quando cliquei no link que você compartilhou, direcionou para a página inicial da sua loja com sucesso;
Como eu pude acessar o seu site, não consegui replicar o erro que você relatou e acredito que o problema pode estar ocorrendo no seu dispositivo. Gostaria de verificar mais algumas coisas para saber o motivo pelo qual você não consegue acessar a loja. Por acaso, poderia enviar uma tela do erro que recebeu para que eu posso verificar? Você mencionou que limpou o cache do navegador e que não deu resultado - poderia dizer qual é o navegador que está usando? Vale a pena conferir os navegadores suportados pela Shopify aqui e verifique que está usando a versão mais atualizada de um dos navegadores suportados. Além dos passos que já tomou para resolver o assunto, poderia tentar acessar o site através de outro dispositivo ou outro navegador e me avise o resultado aqui?
Aguardo sua reposta!
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Jotaerre62,
Obrigado pelos detalhes e sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento. A boa notícia é que quando cliquei no link que você compartilhou, direcionou para a página inicial da sua loja com sucesso;
Como eu pude acessar o seu site, não consegui replicar o erro que você relatou e acredito que o problema pode estar ocorrendo no seu dispositivo. Gostaria de verificar mais algumas coisas para saber o motivo pelo qual você não consegue acessar a loja. Por acaso, poderia enviar uma tela do erro que recebeu para que eu posso verificar? Você mencionou que limpou o cache do navegador e que não deu resultado - poderia dizer qual é o navegador que está usando? Vale a pena conferir os navegadores suportados pela Shopify aqui e verifique que está usando a versão mais atualizada de um dos navegadores suportados. Além dos passos que já tomou para resolver o assunto, poderia tentar acessar o site através de outro dispositivo ou outro navegador e me avise o resultado aqui?
Aguardo sua reposta!
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
Na era pós-pandemia, os estilos de vida dos consumidores e a psicologia do consumo são dif...
By Fran Jun 6, 2023O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023