FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo adicionar mais de 50 produtos na minha página de vendas

Não consigo adicionar mais de 50 produtos na minha página de vendas

HartmanFirmino
Visitante
1 0 0

Não consigo adicionar mais de 50 produtos na minha página de vendas, e tenho plano basic assinado, sendo que já o plano basic dá direito a produtos ilimitados, um dos motivos ao qual me fez escolher essa plataforma.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @HartmanFirmino,

Obrigada pela sua questão e fico feliz em esclarecer!

Você está certo! Com todos os planos da Shopify, não tem limite no número de produtos que você pode vender na sua loja. No entanto, existe um limite de 50 produtos por página na plataforma e acredito que é esse o desafio que está tendo no momento.  O objetivo de limitar os produtos por página para 50 é para agilizar a experiência do usuário no site e assegurar que o conteúdo carrega rapidamente. Embora, esse limite não pode ser modificado, encontrei alguns apps na nossa AppStore que oferecem uma técnica chamada rolagem infinita que podem te ajudar nesse aspeto. A rolagem infinita permite que o usuário continue rolando o conteúdo da página de forma ilimitada sem ter necessidade de apertar algum botão para ir para a próxima página. Encontrei um artigo num blog online que fala mais sobre os pros e contras de rolagem infinita se pretende saber mais. Os seguintes apps oferecem o recurso de rolagem infinita e todos eles tem algum tempo de teste para que você possa experimentar os apps na sua loja e saber qual deles atende melhor as necessidades da sua empresa;  

- Scrollify: Infinite Scroll

- Magepow Infinite Scroll

- Infinite Scroll

Como esses apps são desenvolvidos por terceiros, eu não tenho a certeza se eles serão capazes de contornar o limite de 50 produtos por página, mas vale a pena tentar! 

Adoraria saber mais sobre o seu projeto no caso que eu posso dar algum feedback ou fazer algumas recomendações. Por acaso, você está no processo de montar a sua loja virtual na Shopify? Quantos produtos você pretende vender na sua loja? Pergunto isso porque para empresas com uma grande oferta de produtos, a nossa loja de temas consta com uma seleção de temas voltados para lojas com catálogos grandes que podem lhe interessar.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e será um prazer continuar a nossa conversa.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog