FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não Consigo Colocar Coleção no Meu Produto

Resolvido

Não Consigo Colocar Coleção no Meu Produto

SiteBaixoValor
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo adicionar uma coleção aos meus produtos, e sim, eu já fiz a coleção, já criei, porém não consigo colocar um produto "eletrônico" na coleção de "eletrônicos)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá @SiteBaixoValor!

Entendo que você já criou a coleção com nome "Eletrônicos", mas não está conseguindo adicionar um produto à essa coleção específica, correto? Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas para oferecer o melhor suporte, precisarei de mais detalhes para saber qual tipo de coleção que foi criada. Vamos lá!

Poderia, por gentileza, me informar qual é o tipo de coleção que você criou? Você poderá criar coleções manuais para adicionar os produtos a essas coleções manualmente ou criar coleções automáticas para puxar os produtos de forma automatizada.

Quando a coleção é automática e os produtos não são adicionados, é necessário rever as condições configuradas nessas coleções para puxar os produtos desejados. Para verificar qual é o tipo de coleção que você criou, por favor, siga os passos abaixo:

1)  Acesse o admin da sua loja e vá em Produtos> Coleções

2) Acesse a página da Coleção que deseja configurar, e:

Se for uma coleção Manual, encontrará a página como no exemplo abaixo. Então, basta adicionar manualmente o produto desejado à essa coleção.

13-42-18012-86104

Se for uma coleção automática, encontrará a página como mostro no exemplo abaixo. Para adicionar o produto desejado a essa coleção, precisará adicionar condições para puxar produtos específicos e poderá precisar também editar o produto para que ele atenda às condições.

13-27-33997-37178 

Poderá conferir mais sobre como configurar os diferentes tipos de coleções nestes documentos:

Confira essas instruções e se ainda encontrar alguma dificuldade, compartilhe com a gente as informações solicitadas e se estiver trabalhando com coleções automatizadas, nos informe quais são as condições existentes da coleção. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu solucionar ou não essa questão. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá @SiteBaixoValor!

Entendo que você já criou a coleção com nome "Eletrônicos", mas não está conseguindo adicionar um produto à essa coleção específica, correto? Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas para oferecer o melhor suporte, precisarei de mais detalhes para saber qual tipo de coleção que foi criada. Vamos lá!

Poderia, por gentileza, me informar qual é o tipo de coleção que você criou? Você poderá criar coleções manuais para adicionar os produtos a essas coleções manualmente ou criar coleções automáticas para puxar os produtos de forma automatizada.

Quando a coleção é automática e os produtos não são adicionados, é necessário rever as condições configuradas nessas coleções para puxar os produtos desejados. Para verificar qual é o tipo de coleção que você criou, por favor, siga os passos abaixo:

1)  Acesse o admin da sua loja e vá em Produtos> Coleções

2) Acesse a página da Coleção que deseja configurar, e:

Se for uma coleção Manual, encontrará a página como no exemplo abaixo. Então, basta adicionar manualmente o produto desejado à essa coleção.

13-42-18012-86104

Se for uma coleção automática, encontrará a página como mostro no exemplo abaixo. Para adicionar o produto desejado a essa coleção, precisará adicionar condições para puxar produtos específicos e poderá precisar também editar o produto para que ele atenda às condições.

13-27-33997-37178 

Poderá conferir mais sobre como configurar os diferentes tipos de coleções nestes documentos:

Confira essas instruções e se ainda encontrar alguma dificuldade, compartilhe com a gente as informações solicitadas e se estiver trabalhando com coleções automatizadas, nos informe quais são as condições existentes da coleção. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu solucionar ou não essa questão. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog