FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo conectar meu domínio que comprei na godaddy ( Urgente)

Resolvido
Anthony68
Visitante
1 0 0
Saqueador

Boa tarde, estou com um problema com o domínio 
e gostaria de usá-lo em minha loja,
Porém, quando vou conectá-lo, me aparece um erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.
Isso tudo está me atrasando para o início do meu negócio, e me fazendo perder dinheiro.
Preciso de uma resolução.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Sucesso.

Olá @Anthony68,

Sinto muito mesmo em saber que você recebeu esse erro ao conectar o seu domínio, mas nada de se preocupar, estou aqui para ajudar 🙂 

Esse erro é bastante comum e aparece quando alguma outro comerciante estivesse usando este domínio ao mesmo tempo e por isso você recebeu essa mensagem de erro. Para solucionar esse erro, teremos que liberar o domínio manualmente. 

Nesse sentido, você terá que contatar o nosso atendimento por email, já que precisamos autenticar a sua conta com segurança e acessar as informações internamente. 

Para facilitar o atendimento por email recomendo enviar um email contendo as informações abaixo:

• URL myshopify.com
  • Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio, quanto seu nome completo

Aproveito para perguntar, em qual fase do desenvolvimento da sua loja você está? Você já possui uma estratégia de marketing definida? E as redes sociais, já considerou utilizar as redes sociais para divulgação?

Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa 🙂

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Sucesso.

Olá @Anthony68,

Sinto muito mesmo em saber que você recebeu esse erro ao conectar o seu domínio, mas nada de se preocupar, estou aqui para ajudar 🙂 

Esse erro é bastante comum e aparece quando alguma outro comerciante estivesse usando este domínio ao mesmo tempo e por isso você recebeu essa mensagem de erro. Para solucionar esse erro, teremos que liberar o domínio manualmente. 

Nesse sentido, você terá que contatar o nosso atendimento por email, já que precisamos autenticar a sua conta com segurança e acessar as informações internamente. 

Para facilitar o atendimento por email recomendo enviar um email contendo as informações abaixo:

• URL myshopify.com
  • Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio, quanto seu nome completo

Aproveito para perguntar, em qual fase do desenvolvimento da sua loja você está? Você já possui uma estratégia de marketing definida? E as redes sociais, já considerou utilizar as redes sociais para divulgação?

Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa 🙂

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog