FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Não consigo configurar Pagamento da minha conta Shopify Partner

Não consigo configurar Pagamento da minha conta Shopify Partner

Lucas_Maciel
Shopify Partner
1 0 0

Olá Pessoal, tenho uma conta Parceiro Shopify e desde que criei ela quando tento configurar uma forma de pagamento da um erro da página e aparece a mensagem: "Erro inesperado. Encontramos um problema técnico inesperado." e não consigo seguir com a configuração.

Alguém ja teve um problema parecido ou sabe como resolver isso?

Também tentei contato com o suporte mas até o momento não consegui falar com ninguém.

Se alguém souber como resolver isso, ficaria muito agradecido!

Captura de tela 2024-10-23 160856.png

3 RESPOSTAS 3

ScalaApps
Shopify Partner
81 4 16

Muito difícil saber o que é.

Nós temos acesso a essa parte do site e nunca deu esse problema específico, tenta abrir o console do navegador pra ver se aparece alguma pista.

Geralmente o suporte do Shopify nesse tipo de problema.

Pode ser diversos motivos, eu tentaria:
- criar outra conta

- usar um vpn e acessar de outro país

- testar outro navegador

- testar outro dia

- mudar o país do dono da conta

- mudar o idioma do dono da conta

- limpar cookies

Pode ser também só um problema temporário no servidor da Shopify.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog
vitoria7
Visitante
1 0 0

Eu também estou com o mesmo problema, já entrei em outro dispositivo, já limpei o cache e os cookies, abri em uma aba anonima e atpe mesmo esperei 24h para ver se o erro continuava e realmente a tela continuava a mesma coisa, o surpote não ajuda em nada. Nós precisamos que esse erro seja corrijido, pois já testei em 4 aparelhos diferentes e mudei até a VPN, então o erro é com o programa de vocês! Preciso que alguma solução seja tomada para que o problema em questão seja resolvido de forma imediada.

vitoria7_0-1738873886435.png

ScalaApps
Shopify Partner
81 4 16

Nesse caso muito provavelmente baniram sua conta. Eu criaria outra conta pra ver se resolve.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog