Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá Pessoal, tenho uma conta Parceiro Shopify e desde que criei ela quando tento configurar uma forma de pagamento da um erro da página e aparece a mensagem: "Erro inesperado. Encontramos um problema técnico inesperado." e não consigo seguir com a configuração.
Alguém ja teve um problema parecido ou sabe como resolver isso?
Também tentei contato com o suporte mas até o momento não consegui falar com ninguém.
Se alguém souber como resolver isso, ficaria muito agradecido!
Muito difícil saber o que é.
Nós temos acesso a essa parte do site e nunca deu esse problema específico, tenta abrir o console do navegador pra ver se aparece alguma pista.
Geralmente o suporte do Shopify nesse tipo de problema.
Pode ser diversos motivos, eu tentaria:
- criar outra conta
- usar um vpn e acessar de outro país
- testar outro navegador
- testar outro dia
- mudar o país do dono da conta
- mudar o idioma do dono da conta
- limpar cookies
Pode ser também só um problema temporário no servidor da Shopify.
Eu também estou com o mesmo problema, já entrei em outro dispositivo, já limpei o cache e os cookies, abri em uma aba anonima e atpe mesmo esperei 24h para ver se o erro continuava e realmente a tela continuava a mesma coisa, o surpote não ajuda em nada. Nós precisamos que esse erro seja corrijido, pois já testei em 4 aparelhos diferentes e mudei até a VPN, então o erro é com o programa de vocês! Preciso que alguma solução seja tomada para que o problema em questão seja resolvido de forma imediada.
Nesse caso muito provavelmente baniram sua conta. Eu criaria outra conta pra ver se resolve.