FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo configurar Pagamento da minha conta Shopify Partner

Não consigo configurar Pagamento da minha conta Shopify Partner

Lucas_Maciel
Shopify Partner
1 0 0

Olá Pessoal, tenho uma conta Parceiro Shopify e desde que criei ela quando tento configurar uma forma de pagamento da um erro da página e aparece a mensagem: "Erro inesperado. Encontramos um problema técnico inesperado." e não consigo seguir com a configuração.

Alguém ja teve um problema parecido ou sabe como resolver isso?

Também tentei contato com o suporte mas até o momento não consegui falar com ninguém.

Se alguém souber como resolver isso, ficaria muito agradecido!

Captura de tela 2024-10-23 160856.png

3 RESPOSTAS 3

ScalaApps
Shopify Partner
81 4 16

Muito difícil saber o que é.

Nós temos acesso a essa parte do site e nunca deu esse problema específico, tenta abrir o console do navegador pra ver se aparece alguma pista.

Geralmente o suporte do Shopify nesse tipo de problema.

Pode ser diversos motivos, eu tentaria:
- criar outra conta

- usar um vpn e acessar de outro país

- testar outro navegador

- testar outro dia

- mudar o país do dono da conta

- mudar o idioma do dono da conta

- limpar cookies

Pode ser também só um problema temporário no servidor da Shopify.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog
vitoria7
Visitante
1 0 0

Eu também estou com o mesmo problema, já entrei em outro dispositivo, já limpei o cache e os cookies, abri em uma aba anonima e atpe mesmo esperei 24h para ver se o erro continuava e realmente a tela continuava a mesma coisa, o surpote não ajuda em nada. Nós precisamos que esse erro seja corrijido, pois já testei em 4 aparelhos diferentes e mudei até a VPN, então o erro é com o programa de vocês! Preciso que alguma solução seja tomada para que o problema em questão seja resolvido de forma imediada.

vitoria7_0-1738873886435.png

ScalaApps
Shopify Partner
81 4 16

Nesse caso muito provavelmente baniram sua conta. Eu criaria outra conta pra ver se resolve.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog