FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo entra na loja

Não consigo entra na loja

Megaultilidades
Visitante
2 0 0

Não é possível acessar esse site !!!! 
ALGUEM AJUDA AÍ ?? 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1366 354 165

Olá @Megaultilidades,

Sinto por saber que está sem acesso à sua loja e estou aqui para ajudar.  Para que eu posso te orientar na direção certa para resolver essa questão, preciso de mais algumas informações sobre o que está acontecer para que eu posso entender melhor a situação. Por gentileza, poderia esclarecer os seguintes detalhes;

- Aparece qualquer mensagem de erro ao fazer o login na sua conta? Caso sim, poderia compartilhar um print desse erro?

- A sua loja virtual está no ar no momento? Deixe um link para a sua loja na sua resposta para que eu posso verificar.

- Você recebeu alguma notificação da Shopify por e-mail informando sobre essa questão?

- Chegou a entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail?

Estes detalhes são importantes para verificar se é possível nós do suporte aqui na comunidade te ajudar com essa questão. Por ser um espaço publico, nem todos os assuntos podemos tratar por aqui, pois através da comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas. Por esse motivo, normalmente quando lojistas têm problemas de acesso, é ideal entrar em contato com a nossa equipe de suporte através de email aqui, pois eles têm todas as ferramentas necessárias para o autenticar como dono da loja e acessar os dados internos da conta de forma segura.

Aguardo a sua resposta para entender melhor a situação e te orientar no caminho certo. Até já.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog