FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo entrar em contato com o suporte e preciso de ajuda

Não consigo entrar em contato com o suporte e preciso de ajuda

DragonGM
Visitante
1 0 2

Eu estava usando o plano de 1 dólar e e ia cancelar meu plano, mas eu esqueci de cancelar, e agora estou com uma conta de 19 dólares e queria meu reembolso pois não usei a plataforma apenas esqueci de cancelar. Tentei chamar o suporte mas o site está bugado e quando eu clico em "continuar" ele volta para a mesma página e assim sucessivamente, além de eu não ter achado o email de suporte de vocês. Preciso desse reembolso por favor.

2 RESPOSTAS 2

caio11
Visitante
1 0 0

Cara voce conseguiu ?? estou com o mesmo problema 

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @DragonGM e @caio11 

Adoraria poder ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Entendo que estejam com dificuldades para entrar em contato com a Central. Quando clicam aqui o que exatamente acontece? Você estão encontrando uma tela pedindo para confirmar as informações da conta? Se sim, primeiro confirmem se suas informações estão de fato todas preenchidas seguindo as dicas desse post. Se estiver tudo certo, tentem acessar a tela de suporte de uma janela anônima. Se isso não funcionar, façam logout da conta e acessem a tela de suporte e em seguida cliquem na opção "Não é possível fazer login na Shopify"

Apenas para esclarecer, a Shopify não possui um endereço de email para contato. Pedimos que os usuários entrem em contato através de um dos canais oficiais de atendimento. Sendo a Central de Atendimento o canal em que os agentes podem acessar as contas dos usuários. 

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. 

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.

Se tiverem alguma dúvida, deixem um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog