FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo entrar na minha loja pelo shopify já redefini senha e não entra o que faço ?

Não consigo entrar na minha loja pelo shopify já redefini senha e não entra o que faço ?

Paty2
Visitante
1 0 0

Não consigo entrar na minha loja pelo shopify , já redefini senha e nada o que posso fazer ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1930 367 301

Olá @Paty2!

Entendo que você já redefiniu a senha e, mesmo assim, não está conseguindo entrar na sua loja. Para conseguir te ajudar com essa questão, irei fazer algumas perguntas para compreender o que está acontecendo e identificar a raiz do problema. Vamos lá!

• Qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao tentar fazer o login? 
  • Além de não conseguir acessar o admin da loja (painel interno), você também está tendo problemas ao acessar a sua loja virtual? Se sim, qual é a mensagem que está aparecendo?
  • Você recebeu alguma notificação por e-mail sobre acesso à sua loja?

Por estar encontrando problemas de acesso, o primeiro passo é consultar este artigo: Sua loja está fora do ar? Veja as principais causas e como corrigir. Se ainda não conferiu, sugiro consultar o artigo para verificar se algum dos casos é o mesmo que o seu. Ao fazer o login, você está encontrando algum dos erros informados no artigo?

Além dessas informações, por favor, compartilhe um print da sua tela para mostrar o problema que você está encontrando ao fazer o login. Assim, poderemos visualizar o que está acontecendo e fornecer orientações para ajudar a resolver isso o quanto antes. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog