Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, sou novo no Site, porém criei minha loja já fazem alguns meses, bom, eu "criei" a loja, eu basicamente peguei um template e não mexi em nada, agora quero excluir essa loja e montar outra com o mesmo nome ( não quero pagar por algo que não sei se ficará bom, e já acabaram meus dias gratuitos ), alguém poderia me ajudar? Alguém sabe como excluo a loja?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Sublime1.
Se você criou uma loja teste há alguns meses e não escolheu nenhum plano na época, sua loja foi cancelada automaticamente após o fim do período de teste.
Se você criou uma loja teste, escolheu um plano, não pagou a fatura e apenas parou de acessar a loja, sua loja foi congelada após três tentativas de pagamento. Para cancelar essa loja, você terá que entrar em contato com nosso suporte e eles te orientarão sobre o cancelamento.
De qualquer forma, entendi que você gostaria de excluir a loja antiga para criar uma com o mesmo nome, certo? Se sim, não importa se você excluir a loja anterior ou não. Explico: quando você cria uma loja na Shopify, uma URL myshopify.com é criada com o nome da sua loja. Ainda que você feche a loja, essa URL não será liberada e ficará indisponível para sempre. Mas não se preocupe! Você pode criar uma loja com o nome parecido, só para criar uma URL myshopify.com e depois mudar o nome da loja no seu admin como você quiser.
Se você decidir continuar com a sua loja após o teste grátis, você pode comprar um domínio personalizado e sua URL myshopify.com não irá mais aparecer para os seus clientes, pois seu domínio personalizado passa a ser o link principal da loja. Sua URL myshopify.com ficará visível apenas para você e sua equipe, para fins administrativos.
Para entender melhor o processo de criar uma loja nova com o "mesmo nome":
Espero que os esclarecimentos acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Sublime1.
Se você criou uma loja teste há alguns meses e não escolheu nenhum plano na época, sua loja foi cancelada automaticamente após o fim do período de teste.
Se você criou uma loja teste, escolheu um plano, não pagou a fatura e apenas parou de acessar a loja, sua loja foi congelada após três tentativas de pagamento. Para cancelar essa loja, você terá que entrar em contato com nosso suporte e eles te orientarão sobre o cancelamento.
De qualquer forma, entendi que você gostaria de excluir a loja antiga para criar uma com o mesmo nome, certo? Se sim, não importa se você excluir a loja anterior ou não. Explico: quando você cria uma loja na Shopify, uma URL myshopify.com é criada com o nome da sua loja. Ainda que você feche a loja, essa URL não será liberada e ficará indisponível para sempre. Mas não se preocupe! Você pode criar uma loja com o nome parecido, só para criar uma URL myshopify.com e depois mudar o nome da loja no seu admin como você quiser.
Se você decidir continuar com a sua loja após o teste grátis, você pode comprar um domínio personalizado e sua URL myshopify.com não irá mais aparecer para os seus clientes, pois seu domínio personalizado passa a ser o link principal da loja. Sua URL myshopify.com ficará visível apenas para você e sua equipe, para fins administrativos.
Para entender melhor o processo de criar uma loja nova com o "mesmo nome":
Espero que os esclarecimentos acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023