Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, sou novo no Site, porém criei minha loja já fazem alguns meses, bom, eu "criei" a loja, eu basicamente peguei um template e não mexi em nada, agora quero excluir essa loja e montar outra com o mesmo nome ( não quero pagar por algo que não sei se ficará bom, e já acabaram meus dias gratuitos ), alguém poderia me ajudar? Alguém sabe como excluo a loja?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Sublime1.
Se você criou uma loja teste há alguns meses e não escolheu nenhum plano na época, sua loja foi cancelada automaticamente após o fim do período de teste.
Se você criou uma loja teste, escolheu um plano, não pagou a fatura e apenas parou de acessar a loja, sua loja foi congelada após três tentativas de pagamento. Para cancelar essa loja, você terá que entrar em contato com nosso suporte e eles te orientarão sobre o cancelamento.
De qualquer forma, entendi que você gostaria de excluir a loja antiga para criar uma com o mesmo nome, certo? Se sim, não importa se você excluir a loja anterior ou não. Explico: quando você cria uma loja na Shopify, uma URL myshopify.com é criada com o nome da sua loja. Ainda que você feche a loja, essa URL não será liberada e ficará indisponível para sempre. Mas não se preocupe! Você pode criar uma loja com o nome parecido, só para criar uma URL myshopify.com e depois mudar o nome da loja no seu admin como você quiser.
Se você decidir continuar com a sua loja após o teste grátis, você pode comprar um domínio personalizado e sua URL myshopify.com não irá mais aparecer para os seus clientes, pois seu domínio personalizado passa a ser o link principal da loja. Sua URL myshopify.com ficará visível apenas para você e sua equipe, para fins administrativos.
Para entender melhor o processo de criar uma loja nova com o "mesmo nome":
Espero que os esclarecimentos acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Sublime1.
Se você criou uma loja teste há alguns meses e não escolheu nenhum plano na época, sua loja foi cancelada automaticamente após o fim do período de teste.
Se você criou uma loja teste, escolheu um plano, não pagou a fatura e apenas parou de acessar a loja, sua loja foi congelada após três tentativas de pagamento. Para cancelar essa loja, você terá que entrar em contato com nosso suporte e eles te orientarão sobre o cancelamento.
De qualquer forma, entendi que você gostaria de excluir a loja antiga para criar uma com o mesmo nome, certo? Se sim, não importa se você excluir a loja anterior ou não. Explico: quando você cria uma loja na Shopify, uma URL myshopify.com é criada com o nome da sua loja. Ainda que você feche a loja, essa URL não será liberada e ficará indisponível para sempre. Mas não se preocupe! Você pode criar uma loja com o nome parecido, só para criar uma URL myshopify.com e depois mudar o nome da loja no seu admin como você quiser.
Se você decidir continuar com a sua loja após o teste grátis, você pode comprar um domínio personalizado e sua URL myshopify.com não irá mais aparecer para os seus clientes, pois seu domínio personalizado passa a ser o link principal da loja. Sua URL myshopify.com ficará visível apenas para você e sua equipe, para fins administrativos.
Para entender melhor o processo de criar uma loja nova com o "mesmo nome":
Espero que os esclarecimentos acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024