FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo logar - Conta inativa há >3 meses (código de recuperação não chega)

Não consigo logar - Conta inativa há >3 meses (código de recuperação não chega)

abarrosmatheus
Visitante
1 0 0

Quando uso email e senha corretos para entrar na minha conta, a seguinte mensagem aparece: "Your account has been inactive for more than three months. To unlock your account, enter the ten-digit code sent to [meu email]". Contudo, o código de 10 digitos nunca aparece, nenhum email chega. Já cliquei em "resend code" algumas vezes de ontem pra hoje, e nada. Alguém sabe o que fazer / pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @abarrosmatheus 

bem-vindo de volta à Shopify. Entendo que esteja com problemas para fazer login em sua conta pois ela está sem acesso há mais de 3 meses. Como não está conseguindo receber o código de recuperação, você terá que entrar em contato conosco por email. Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

1. Clique aqui.
  2. Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify > Ainda não consigo acessar minha conta> Enviar e-mail.
  3. Insira um e-mail válido que você tenha acesso no campo e-mail para se certificar que receberá nossa mensagem. 
  4. Explique que está sem acesso à sua loja pois não faz login há mais de 3 meses e não consegue receber o código de recuperação. Como você não estará enviando a mensagem logado, o atendente provavelmente terá que confirmar algumas informações com você antes de te atender. É importante também ter em mente que, dependendo do seu caso, é possível que seu ticket seja encaminhado para nossa equipe de recuperação de contas, e quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog