Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando uso email e senha corretos para entrar na minha conta, a seguinte mensagem aparece: "Your account has been inactive for more than three months. To unlock your account, enter the ten-digit code sent to [meu email]". Contudo, o código de 10 digitos nunca aparece, nenhum email chega. Já cliquei em "resend code" algumas vezes de ontem pra hoje, e nada. Alguém sabe o que fazer / pode me ajudar?
Olá, @abarrosmatheus
bem-vindo de volta à Shopify. Entendo que esteja com problemas para fazer login em sua conta pois ela está sem acesso há mais de 3 meses. Como não está conseguindo receber o código de recuperação, você terá que entrar em contato conosco por email. Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024