FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo mudar a url

Resolvido

Não consigo mudar a url

ckara
Visitante
2 0 0

minha url é bid-net.myshopsy.com gostaria de mudar para www.ouros.org

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @ckara,

Obrigada pela sua questão!  Alterar o dominio padrão da myshopify.com por um dominio personalizado ajudará a construir a sua marca além de a confiança dos compradores no seu site. 

Dependendo onde você adquiriu o seu domínio, o processo pode variar.  Por exemplo, se você comprou o domínio da Shopify, basta seguir os passos aqui para comprar e configurar o domínio em sua loja. 

Outra opção é que você poderá comprar um domínio terceirizado.  Para vincular um domínio terceirizado a sua loja, basta editar as configurações do seu domínio para apontar para sua loja Shopify e depois adicione o domínio ao painel de sua loja Shopify.  Verifique os passos detalhados aqui. Vale a pena lembrar que após de conectar um domínio terceirizado, pode demorar até 48 horas para que o seu domínio aponte para sua loja Shopify.

Obrigada por compartilhar o seu domínio www.ouros.org.  Visitei esse domínio e parece que você conectou o seu domínio com sucesso!    Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para que eu possa te oferecer mais algumas dicas!  Parece que você está montando uma loja de bijuteria.  O que te inspirou abrir uma bijuteria?  Qual é o público alvo que você pretende atender? 

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @ckara,

Obrigada pela sua questão!  Alterar o dominio padrão da myshopify.com por um dominio personalizado ajudará a construir a sua marca além de a confiança dos compradores no seu site. 

Dependendo onde você adquiriu o seu domínio, o processo pode variar.  Por exemplo, se você comprou o domínio da Shopify, basta seguir os passos aqui para comprar e configurar o domínio em sua loja. 

Outra opção é que você poderá comprar um domínio terceirizado.  Para vincular um domínio terceirizado a sua loja, basta editar as configurações do seu domínio para apontar para sua loja Shopify e depois adicione o domínio ao painel de sua loja Shopify.  Verifique os passos detalhados aqui. Vale a pena lembrar que após de conectar um domínio terceirizado, pode demorar até 48 horas para que o seu domínio aponte para sua loja Shopify.

Obrigada por compartilhar o seu domínio www.ouros.org.  Visitei esse domínio e parece que você conectou o seu domínio com sucesso!    Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para que eu possa te oferecer mais algumas dicas!  Parece que você está montando uma loja de bijuteria.  O que te inspirou abrir uma bijuteria?  Qual é o público alvo que você pretende atender? 

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog