Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja foi desativada por falta de pagamento, quero pagar mas não consigo.
Quando vou para telas de pagamentos dar erro na página. Aparece essas mensagens.
Não consigo ir para a pagina de pagamento.
Olá @cesarsantosmkt,
Seja bem-vindo à nossa comunidade!
Entendo que você esteja tentando finalizar o pagamento e a página redireciona com essa mensagem de erro certo?
Há duas opções que podem ser consideradas. A primeira seria você esperar até o dia 29 de outubro para que uma segunda tentativa de processar o pagamento seja efetuado, neste caso sugiro que você verifique com o seu banco se está tudo certo com a sua conta vinculada para que o pagamento possa ser efetuado. A segunda opção que eu recomendo, seria você entrar em contato com a nossa equipe de suporte por email para que possamos te ajudar com esse problema.
Entretanto, por ser necessário acessar a sua conta interna para fazer essa verificação do pagamento, seria melhor entrar em contato conosco pelo nosso atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Além dessa questão, há alguma outra coisa em que eu possa ajudar? Estarei a disposição!
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024