Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, bom dia! Devido a problemas pessoais e financeiro, não consegui realizar o pagamento da minha fatura da Shopify no início do mês, então a minha loja foi congelada. O pagamento foi efetuado ontem, 26/11. Porém, não consigo reabrir a loja e aparece a mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a equipe de suporte. Ontem eu enviei um e-mail e não obtive resposta e agora a pouco enviei novamente um e-mail e o número do ticket gerado é 20993970. Verifiquei se há alguma pendência de pagamento, mas está tudo como pago. Peço a ajuda de vocês para solucionar esse problema, pois preciso retomar minha loja. Agradeço desde já!
Olá @Daiane_Moura!
Fico feliz em ajudar com essa questão! Geralmente quando a loja foi congelada por conta de uma fatura pendente, o lojista precisa efetuar o pagamento da fatura pendente para descongelar a conta como explicado nesse documento aqui.
No entanto, se estiver descongelando a loja fora do período de cobrança original o sistema também faz a cobrança referente ao próximo ciclo mensal e cobranças referentes aos aplicativos pagos instalados na loja. Portanto, tendo que efetuar o pagamento da cobrança pendente + os pagamentos das novas cobranças para os próximos 30 dias para assim conseguir reativar a loja.
Conferi o número do ticket e me parece que o seu email já foi atendido por um dos meus colegas. Poderia me informar se a sua questão já foi solucionada ou você ainda teria alguma dúvida?
Se ainda tiver dúvidas, me avise que ficarei feliz em entrar em contato com você por e-mail para ajudá-la com a sua questão, pois não poderemos falar sobre detalhes da conta e de faturamento em um fórum público.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa noite, não estou conseguindo reabrir minha loja, ele manda eu escolher o plano ou utilizar o plano atual, me passa os valores e taxas e quando
coloco em pagar, vem um aviso que eu tenho que ir no ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Mandei e-mail e já recebi meu ticket, mas ninguém me retornou ainda.
Se alguem puder ver, pois tenho uma certa urgência.
meu ticket de atendimento é 21752041
Obrigado
Olá @GESSE
Obrigada pelo seu contato! Será um prazer esclarecer isso! Você não mencionou se a sua loja está congelada ou se você está com a loja pausada. O processo de reabrir a sua loja dependerá no status atual da sua conta . Se a loja está congelada então, como a minha colega Paula mencionou acima, será necessário pagar a fatura pendente e escolher um plano, que será cobrado ao mesmo tempo, para entrar na loja novamente.
Dependendo no plano de Pausa em que estiver inscrevido (Pause & Build ou Pausar e afastar-se), o processo para reabrir sua loja irá variar e você pode verificar os passos aqui.
Obrigada por compartilhar o número do ticket. Eu dei uma olhada e notei que meu colega respondeu ao seu e-mail ontem à noite. Poderia me dizer se você já recebeu o e-mail? Caso não o vê em sua caixa de entrada, eu também recomendaria verificar sua pasta de spam caso ele acabou lá. Por motivos de segurança como a comunidade é um fórum público não poderemos divulgar quaisquer informações da sua conta aqui e será melhor passar para email para que possamos falar em maiores detalhes.
Por favor me avise se a sua dúvida foi atendida ou se tiver qualquer outra duvida e sera um prazer em te ajudar!
Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023