FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Não consigo receber pedidos.

Não consigo receber pedidos.

LuisVilas
Visitante
2 0 0

Não consigo receber pedidos na minha loja shopify. 

Preciso de um plano?

Captura de ecrã 2022-07-10 144328.png

  Alguem me sabe ajudar?

ledhumidifiers.shop senha:123

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @LuisVilas,

Entendo que você recebeu essa mensagem de erro após tentar acessar o seu admin não é? Sei como essa situação pode ser preocupante mas estou aqui para ajudar. 

Poderia me dizer por gentileza se você já selecionou um plano conosco ou se ainda está na avaliação gratuita? Pergunto pois se você ainda estiver na avaliação gratuita, apenas será permitido que você teste os recursos em sua plataforma, mas o checkout é desativado durante esse período, e pode ser por isso que você está vendo esse erro ao testar o botão comprar.

Para optar por um dos nossos planos, basta ir ao seu Admin > Configurações > Plano > Selecione um plano. Deixo aqui as nossas opções de planos para você analisar qual se enquadra melhor para você. Deixo também a nossa Visão Geral de planos e faturamento da nossa Central de Ajuda.  

Lembrando que se você selecionar um plano pago durante o período de avaliação, não será cobrado até que o período de avaliação tenha expirado.

Depois de ter feito isso, se o erro persistir peço que nos retorne para que possamos continuar te ajudando.

Mas fora essa questão, como está indo a configuração da sua loja? Existe algo que você está sentindo dificuldade ou está com dúvida? Vou deixar aqui alguns recursos que são incríveis para quem está começando agora:
Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog