Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não consigo receber pedidos na minha loja shopify.
Preciso de um plano?
Alguem me sabe ajudar?
ledhumidifiers.shop senha:123
Olá @LuisVilas,
Entendo que você recebeu essa mensagem de erro após tentar acessar o seu admin não é? Sei como essa situação pode ser preocupante mas estou aqui para ajudar.
Poderia me dizer por gentileza se você já selecionou um plano conosco ou se ainda está na avaliação gratuita? Pergunto pois se você ainda estiver na avaliação gratuita, apenas será permitido que você teste os recursos em sua plataforma, mas o checkout é desativado durante esse período, e pode ser por isso que você está vendo esse erro ao testar o botão comprar.
Para optar por um dos nossos planos, basta ir ao seu Admin > Configurações > Plano > Selecione um plano. Deixo aqui as nossas opções de planos para você analisar qual se enquadra melhor para você. Deixo também a nossa Visão Geral de planos e faturamento da nossa Central de Ajuda.
Bom vou indo, até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024