FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo remover barra de desconto

Não consigo remover barra de desconto

Miyamoto
Visitante
1 0 0

Olá a todos, o meu problema é o seguinte eu não consigo tirar essa barra escrito 'desconto' dos meus produtos em desconto como migrei minha loja para os EUA esse desconto em português é um problema se puderem me ajudar seria ótimo.

Já mexi em tudo que era possível e nada talvez seja no código do tema se alguém puder informar seria ótimo meu tema é o aurora.

Captura de tela 2023-11-25 205842.png

1 RESPONDER 1

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Tutorial simples:

- Clique com o botão direito do mouse sobre a barra de desconto.

- Clique em inspecionar elementos

- Copie o nome da classe atribuida a "div" dessa barra de desconto, no exemplo a baixo por exemplo é "banner-heading":

barra.png- Vá até o seu admin

(Para fins de teste você pode duplicar o tema de produção para testar as alterações abaixo)

- Na parte de temas, vá no editor de código do tema

- Abra a pasta assets

- Em quase todos os temas, existe um arquivo chama "theme.css", abra esse arquivo

- Na primeira linha coloque o código abaixo substituindo o banner-heading pela classe que você havia copiado

.banner-heading {
display: none !important;
}

Lembrando que isso é uma solução extremamente genérica e não é uma boa prática de desenvolvimento, há chances de não funcionar caso exista uma outra atribuição de CSS com !important

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324