Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá a todos, o meu problema é o seguinte eu não consigo tirar essa barra escrito 'desconto' dos meus produtos em desconto como migrei minha loja para os EUA esse desconto em português é um problema se puderem me ajudar seria ótimo.
Já mexi em tudo que era possível e nada talvez seja no código do tema se alguém puder informar seria ótimo meu tema é o aurora.
Tutorial simples:
- Clique com o botão direito do mouse sobre a barra de desconto.
- Clique em inspecionar elementos
- Copie o nome da classe atribuida a "div" dessa barra de desconto, no exemplo a baixo por exemplo é "banner-heading":
- Vá até o seu admin
(Para fins de teste você pode duplicar o tema de produção para testar as alterações abaixo)
- Na parte de temas, vá no editor de código do tema
- Abra a pasta assets
- Em quase todos os temas, existe um arquivo chama "theme.css", abra esse arquivo
- Na primeira linha coloque o código abaixo substituindo o banner-heading pela classe que você havia copiado
.banner-heading {
display: none !important;
}
Lembrando que isso é uma solução extremamente genérica e não é uma boa prática de desenvolvimento, há chances de não funcionar caso exista uma outra atribuição de CSS com !important
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024