Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia turma!
Estava terminando de configurar a minha loja e no 3º dia que eu já estava trabalhando nela, a loja não está mais aparecendo.
Podem me ajudar HELP, HELP...
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @gclips,
Entendo que você estava no início do prazo teste e que agora a sua loja desapareceu - certo? Sei como isso pode ser preocupante e saiba que estou aqui para ajudar e vamos resolver isso juntos.
Para que eu posso te atender melhor, poderia dizer-me um pouco mais sobre o assunto? Você tem acesso ao painel de administração? Por acaso o problema acontece ao login ou recebeu alguma mensagem de erro ao acessar o painel de administração da loja? Caso e o login, por gentileza, segue os próximos passos para login e avise-me se consegue entrar no admin da sua loja;
1. Comece aqui.
2. Digite o endereço de email que registou com a sua conta Shopify.
* Se o endereço que colocar aqui não está vinculado a nenhuma loja na Shopify, verá esta página para criar uma loja. Se for esse o caso, pode ser que usou outro endereço de email para criar a conta.
3. Digite a senha e clique em Login.
* Caso esqueceu da senha, clique em "Forgot Password" para redefinir ou confira os passos aqui.
4. Se tiver mais que uma loja criada na plataforma vinculado a esse endereço, deverá ver uma lista dessas lojas como esta, só clique na loja que pretende acessar para entrar na loja.
Caso isso não resolveu o problema, poderia me dizer se alguma mensagem de erro aparece ao navegar para seu site? Por gentileza, poderia responder aqui e incluir uma imagem desse erro, além do url da sua loja para que posso dar uma olhada? O endereço pode parecer como minha-loja.myshopify.com ou, o seu domínio personalizado, se chegou a adicionar um à sua loja.
Aguardo sua resposta para continuar o seu suporte!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @gclips,
Entendo que você estava no início do prazo teste e que agora a sua loja desapareceu - certo? Sei como isso pode ser preocupante e saiba que estou aqui para ajudar e vamos resolver isso juntos.
Para que eu posso te atender melhor, poderia dizer-me um pouco mais sobre o assunto? Você tem acesso ao painel de administração? Por acaso o problema acontece ao login ou recebeu alguma mensagem de erro ao acessar o painel de administração da loja? Caso e o login, por gentileza, segue os próximos passos para login e avise-me se consegue entrar no admin da sua loja;
1. Comece aqui.
2. Digite o endereço de email que registou com a sua conta Shopify.
* Se o endereço que colocar aqui não está vinculado a nenhuma loja na Shopify, verá esta página para criar uma loja. Se for esse o caso, pode ser que usou outro endereço de email para criar a conta.
3. Digite a senha e clique em Login.
* Caso esqueceu da senha, clique em "Forgot Password" para redefinir ou confira os passos aqui.
4. Se tiver mais que uma loja criada na plataforma vinculado a esse endereço, deverá ver uma lista dessas lojas como esta, só clique na loja que pretende acessar para entrar na loja.
Caso isso não resolveu o problema, poderia me dizer se alguma mensagem de erro aparece ao navegar para seu site? Por gentileza, poderia responder aqui e incluir uma imagem desse erro, além do url da sua loja para que posso dar uma olhada? O endereço pode parecer como minha-loja.myshopify.com ou, o seu domínio personalizado, se chegou a adicionar um à sua loja.
Aguardo sua resposta para continuar o seu suporte!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Muito obrigado pela atenção, consegui acessar.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023