Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia turma!
Estava terminando de configurar a minha loja e no 3º dia que eu já estava trabalhando nela, a loja não está mais aparecendo.
Podem me ajudar HELP, HELP...
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @gclips,
Entendo que você estava no início do prazo teste e que agora a sua loja desapareceu - certo? Sei como isso pode ser preocupante e saiba que estou aqui para ajudar e vamos resolver isso juntos.
Para que eu posso te atender melhor, poderia dizer-me um pouco mais sobre o assunto? Você tem acesso ao painel de administração? Por acaso o problema acontece ao login ou recebeu alguma mensagem de erro ao acessar o painel de administração da loja? Caso e o login, por gentileza, segue os próximos passos para login e avise-me se consegue entrar no admin da sua loja;
1. Comece aqui.
2. Digite o endereço de email que registou com a sua conta Shopify.
* Se o endereço que colocar aqui não está vinculado a nenhuma loja na Shopify, verá esta página para criar uma loja. Se for esse o caso, pode ser que usou outro endereço de email para criar a conta.
3. Digite a senha e clique em Login.
* Caso esqueceu da senha, clique em "Forgot Password" para redefinir ou confira os passos aqui.
4. Se tiver mais que uma loja criada na plataforma vinculado a esse endereço, deverá ver uma lista dessas lojas como esta, só clique na loja que pretende acessar para entrar na loja.
Caso isso não resolveu o problema, poderia me dizer se alguma mensagem de erro aparece ao navegar para seu site? Por gentileza, poderia responder aqui e incluir uma imagem desse erro, além do url da sua loja para que posso dar uma olhada? O endereço pode parecer como minha-loja.myshopify.com ou, o seu domínio personalizado, se chegou a adicionar um à sua loja.
Aguardo sua resposta para continuar o seu suporte!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @gclips,
Entendo que você estava no início do prazo teste e que agora a sua loja desapareceu - certo? Sei como isso pode ser preocupante e saiba que estou aqui para ajudar e vamos resolver isso juntos.
Para que eu posso te atender melhor, poderia dizer-me um pouco mais sobre o assunto? Você tem acesso ao painel de administração? Por acaso o problema acontece ao login ou recebeu alguma mensagem de erro ao acessar o painel de administração da loja? Caso e o login, por gentileza, segue os próximos passos para login e avise-me se consegue entrar no admin da sua loja;
1. Comece aqui.
2. Digite o endereço de email que registou com a sua conta Shopify.
* Se o endereço que colocar aqui não está vinculado a nenhuma loja na Shopify, verá esta página para criar uma loja. Se for esse o caso, pode ser que usou outro endereço de email para criar a conta.
3. Digite a senha e clique em Login.
* Caso esqueceu da senha, clique em "Forgot Password" para redefinir ou confira os passos aqui.
4. Se tiver mais que uma loja criada na plataforma vinculado a esse endereço, deverá ver uma lista dessas lojas como esta, só clique na loja que pretende acessar para entrar na loja.
Caso isso não resolveu o problema, poderia me dizer se alguma mensagem de erro aparece ao navegar para seu site? Por gentileza, poderia responder aqui e incluir uma imagem desse erro, além do url da sua loja para que posso dar uma olhada? O endereço pode parecer como minha-loja.myshopify.com ou, o seu domínio personalizado, se chegou a adicionar um à sua loja.
Aguardo sua resposta para continuar o seu suporte!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Muito obrigado pela atenção, consegui acessar.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024