FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Não estou conseguindo acessar minha loja e nem o suporte

Resolvido

Não estou conseguindo acessar minha loja e nem o suporte

Joao14
Visitante
1 0 0

erro.PNG

Confirmação de conta.PNG

  

Não estou conseguindo acessar minha loja, diz que está inativa. E também não consigo falar com o suporte porque diz para verificar as configurações, sendo que está cadastrado o e-mail e telefone. Alguem do suporte pode entrar em contato comigo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá @Joao14!

Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com essa questão. Conforme o print compartilhado vejo que a sua loja está indisponível no momento. Você chegou a contratar um plano? Se já contratou um dos planos, você realizou o pagamento da fatura? 

Vejo também o outro print com um aviso de "falta de informações da conta". Você estava tentando alterar as informações da loja? Ou encontrou essa página ao tentar entrar em contato com o suporte da Shopify? 

Busco saber esses detalhes para identificar o status da sua loja e entender se você estava tentando fazer alguma alteração específica. Para conseguir ver a loja virtual e acessar o admin, você precisará fazer o login e verificar se precisa selecionar um plano ou se tem alguma cobrança pendente. Faça login através dessa página aqui para verificar isso.

Caso ainda estiver encontrando dificuldades, o nosso suporte por e-mail poderá analisar as configurações da sua loja e verificar o que aconteceu. Para isso, precisará entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, pois, por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas.

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui. 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > e depois clique em "Enviar uma mensagem".

4 - Escreva a sua mensagem para abrir uma solicitação de ajuda com o suporte.

Você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato.

Se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá entrar em contato com o chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar, se necessário.

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficarei feliz em continuar ajudando.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá @Joao14!

Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com essa questão. Conforme o print compartilhado vejo que a sua loja está indisponível no momento. Você chegou a contratar um plano? Se já contratou um dos planos, você realizou o pagamento da fatura? 

Vejo também o outro print com um aviso de "falta de informações da conta". Você estava tentando alterar as informações da loja? Ou encontrou essa página ao tentar entrar em contato com o suporte da Shopify? 

Busco saber esses detalhes para identificar o status da sua loja e entender se você estava tentando fazer alguma alteração específica. Para conseguir ver a loja virtual e acessar o admin, você precisará fazer o login e verificar se precisa selecionar um plano ou se tem alguma cobrança pendente. Faça login através dessa página aqui para verificar isso.

Caso ainda estiver encontrando dificuldades, o nosso suporte por e-mail poderá analisar as configurações da sua loja e verificar o que aconteceu. Para isso, precisará entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, pois, por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas.

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui. 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > e depois clique em "Enviar uma mensagem".

4 - Escreva a sua mensagem para abrir uma solicitação de ajuda com o suporte.

Você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato.

Se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá entrar em contato com o chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar, se necessário.

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficarei feliz em continuar ajudando.

Paula | Social Care @ Shopify 

just_forme
Visitante
1 0 0

Bom dia! Paula. Tudo bem? Estou com o mesmo problema ao tentar acessar o suporte da shoppify, já tentei acessar pelos links citados na resposta anterior, sem sucesso, retorna sempre para a mesma mensagem de erro. O faturamento está em dia. O motivo pelo qual preciso acessar o suporte é que estou tentando usar a funcionalidade de "comparação de preços" e também retirar a informação que o produto exige pagamento de frete.  No entanto,  ao clicar em  "salvar", recebo a mensagem "Erro do Servidor"

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @just_forme 

Lamento que esteja com dificuldades para acessar a loja e o suporte. Já faz um tempo que postou essa pergunta, espero que já tenha conseguido entrar em contato com o suporte. Caso ainda esteja tendo problemas, ficarei feliz em ajudar com alguns esclarecimentos. 

Nós não tivemos nenhum alerta de interrupção do serviço perto da data em que você postou, e eu consegui acessar todos os links da resposta acima, portanto, é possível que você não esteja conseguindo acessar o suporte por algum erro localizado. Por isso, recomendo realizar algumas etapas de resolução de problemas. 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Em relação às suas dúvidas sobre comparação de preços, é algo que possamos ajudar por aqui? Não podemos acessar sua conta, mas podemos ajudar com respostas de conhecimento geral. Caso queira saber como definir preços promocionais para seus produtos, veja este tutorial aqui. 

Para remover a necessidade de o cliente pagar frete, defina taxas fixas de frete grátis. Veja como aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify