Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá,
Não estou conseguindo comprar um domino no Shopify.
Aparece a seguinte mensagem:
"Endereço não pode conter caracteres especiais e Cidade não pode conter caracteres especiais"
Alguém poderia ajudar?
Olá, @Bruno30.
Entendo como esse erro possa ser confuso, pois acontece ainda que não exista nenhum caractere especial no nome do domínio em si. Isso pode acontecer quando o lojista utiliza caracteres não ingleses nas configurações da loja (Configurações > Informações da loja) ou nas informações de faturamento do domínio. Por exemplo, o seu sobrenome ou endereço comercial cadastrado possuem caracteres especiais como: Ç, Á, Õ? É muito provável que sim, já que frequentemente utilizamos acentos graves e agudos, cedilhas e etc no português.
Recentemente respondi outra pessoa com a mesma dúvida que você e expliquei a resolução nesse post aqui. É bem tranquilo de resolver, mas se tiver alguma dúvida não deixe de perguntar e ficarei feliz em ajudar.
Após seguir as dicas do post, conseguiu comprar seu domínio?
E por falar em domínios, é ótimo saber que está adquirindo um domínio personalizado para a sua loja. Você provavelmente já escolheu o nome do seu domínio, mas se ainda estiver aberto à sugestões para melhorar o desempenho e a força da sua marca, confira esse post aqui com dicas de como escolher um nome de peso para sua loja virtual.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024