Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Antes cobrava 1 dolar, agora estão me cobrando 20 dolares, não estou entendendo isso, não consigo nem falar com o suporte pois esta falando que minha conta falta informações, sendo que ela esta tudo OK, não falta nada, minha loja esta parada... alguem sabe me ajudar? não quero pagar 20 dolares...
aconteceu a mesma coisa comigo, estou tentando contactar o suporte e nada até agora...
Olá, @bielalv e @sorathwack
Lamento saber que estão com dificuldades para falar com o suporte. Ficarei feliz em esclarecer alguns pontos.
A Shopify não possui um plano de 1 Dólar. Essa é uma promoção que é aplicada ao valor da assinatura por tempo limitado. Na promoção atual, o usuário ganha o primeiro mês de assinatura pelo valor de 1USD. Após esse período, o valor total da assinatura é cobrado. O cliente pode ver essa informação no nosso site, quando cria uma loja e também pode ver a data e o valor que será cobrado quando faz a assinatura do plano na página de confirmação do pagamento, como abaixo:
Caso o usuário não cancele antes do fim da promoção, o valor cheio do plano é cobrado automaticamente. Dito isso, caso já tenham pagado o valor cheio do plano, os agentes de suporte da Shopify não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento. Portanto, sigam o passo a passo desta página para cancelar suas lojas.
Caso ainda não tenham quitado o plano, vocês podem optar por não fazerem nada e deixarem a loja congelar. A Shopify tentará efetuar o pagamento no cartão de crédito cadastrado durante o tempo de duração do ciclo, que dura 28 dias. Se durante esse tempo o pagamento não for feito, a Shopify parará de enviar cobranças e irá congelar a loja.
Caso queiram falar com o suporte, sigam as dicas que dei aqui nesse post de como resolver o problema de confirmação de informações.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024