FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não foi possível conectar esses domínios porque as lojas foram congeladas.

digoosstore
Visitante
2 0 0

Boa noite pessoal tudo bom.

Galera, por favor me ajudem, as vezes tem alguém aqui que pode me ajudar, pois o suporte da shopify pela amor de Deus, e ridículo. 

To a mais de uma semana em suporte com eles e eles sempre ficam falando que ta com alguem, alguém ta analisando, foi pra não sei quem, fique tranquilo vamos resolver, bla bla bla e nada de solucionar meu problema.

Vou tentar ser breve.

Eu estava com minha loja no cartpanda, porém, lá não tinha recursos e resolvi vir para a shopify. Blz, Porém la no cartpanda eu já tinha incluido o dominio "digosstore.com.br" funcionando perfeitamente, mais quando eu passei minha loja para o shopify, coloquei todos os dados de dns na Goddary, tudo certinho a loja não se conecta com meu domínio, de jeito nenhum, ja tentei de todas as formas, sempre da esse erro.

digosstore.com.br

Já exclui lá no cartpanda, já adicionei de novo, já resetei a goddary, já inclui tudo de novo e nada. 

Eu não sei mais o que fazer, estou quase desistindo e ainda mais que to pagando e nada.

Vou encaminhar os tickets já aberto e o erro, tentei conectar novamente, tava aqui horas estudando vendo e tentando e até agora nada.

Uma ajuda por favor.

Untitled-2.jpg

Untitled-3.jpg

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @digoosstore 

Lamento saber que esteja com problemas para conectar seu domínio. Aqui por esse canal não temos acesso aos tickets de atendimento nem à parte interna das lojas. Dito isso, pelo que você descreve, parece que seu domínio está preso em uma outra loja. Isso pode acontecer por vários motivos e a Shopify possui medidas de segurança para liberar o domínio. Entendo que já está em contato com nossa Central de Atendimento. E esse tipo de solicitação geralmente precisa ser enviada para um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, fique tranquilo que a ajuda está a caminho.

Além disso, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail que foi encaminhado à equipe especializada ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

digoosstore
Visitante
2 0 0

Olá, boa tarde. 

Eu sei que vocês não tem acesso por aqui, eu só queria saber se teria alguém aqui para poder auxiliar ou ajudar de alguma forma sendo que pessoal do suporte não está conseguindo solucionar o problema, somente isso. 

Irei fazer como me falou, reabrir no mesmo que já foi aberto.

OBRIGADO.