FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Não foi possível realizar o pagamento. O cartão não processa o pagamento.

Não foi possível realizar o pagamento. O cartão não processa o pagamento.

valdir12
Visitante
1 0 0

Gente alguém me ajuda?
Tenho o checkout transparente do mercado pago, 
Coloquei todas as credenciais certinho, salvei, configurei bonitinho...

Porém quando o cliente vai finalizar a compra após digitar os dados do cartão aparece a mensagem "Não foi possível realizar o pagamento.O cartão não processa o pagamento." 

Más no mesmo momento chega uma notificação na shopfy pra mim de que tem uma compra para processar e o site ainda pergunta se quero processar na oberlo... clico em sim... porém na oberlo não consta nenhum pedido...

Más na shopfy aparece pedidos para processar..

1 RESPONDER 1

Jefferson5
Visitante
1 0 0

Boa tarde

Estou exatamente com o mesmo problema. 

Na analise Análise contra fraude diz que "O endereço de IP usado para fazer este pedido não está disponível"

Você conseguiu resolver?

Alguém poderia ajudar?