Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá!!
Formatei minha máquina e mudei o sistema operacional, porém, não estou mais conseguindo acessar a minha loja e não lembro o e-mail/senha cadastrados.
Como eu faço?
Olá @heber1!
Fico feliz em ajudar! Entendo que você formatou a sua máquina e perdeu as credenciais de acesso. Vou deixar aqui algumas sugestões para tentar encontrar o e-mail e recuperar a senha.
O primeiro passo será conferir as suas contas de e-mail. Por acaso, você tem mais de um e-mail? Você se lembra do nome da loja (o URL myshopify.com)?
Quando o lojista cria uma loja, a Shopify envie um e-mail de boas-vindas e também envia alguns e-mails enquanto o lojista está em sua avaliação. Procure no histórico, nas pastas de lixo ou spam qualquer e-mail da Shopify. Dessa forma, se você encontrar um e-mail da Shopify tudo indica que você criou a sua loja com aquele endereço de e-mail.
Depois que identificar o e-mail cadastrado, poderá redefinir a sua senha. Para te ajudar com isso, temos esse vídeo que mostra o passo a passo para redefinir a senha e as instruções na íntegra aqui: Redefinindo senhas.
Caso não conseguir identificar o e-mail que usou no cadastro, o nosso suporte por e-mail só conseguirá ajudar a recuperar acesso e alterar o e-mail do titular se a sua conta Shopify já tiver um cartão de crédito ou conta do PayPal adicionado. Se a sua loja já tiver um método de pagamento cadastrado, entre em contato com o nosso suporte por e-mail aqui para solicitar ajuda. Para agilizar o atendimento, explique com detalhes a sua situação, informando o nome da loja e os passos que você já fez para tentar encontrar as credenciais de acesso.
Se tiver dúvidas, só me avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024