FROM CACHE - pt-br_header

não lembro o e-mail e senha de acesso a loja

não lembro o e-mail e senha de acesso a loja

heber1
Visitante
1 0 0

Olá!!

Formatei minha máquina e mudei o sistema operacional, porém, não estou mais conseguindo acessar a minha loja e não lembro o e-mail/senha cadastrados.

Como eu faço?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @heber1!

Fico feliz em ajudar! Entendo que você formatou a sua máquina e perdeu as credenciais de acesso. Vou deixar aqui algumas sugestões para tentar encontrar o e-mail e recuperar a senha. 

O primeiro passo será conferir as suas contas de e-mail. Por acaso, você tem mais de um e-mail? Você se lembra do nome da loja (o URL myshopify.com)? 

Quando o lojista cria uma loja, a Shopify envie um e-mail de boas-vindas e também envia alguns e-mails enquanto o lojista está em sua avaliação. Procure no histórico, nas pastas de lixo ou spam qualquer e-mail da Shopify. Dessa forma, se você encontrar um e-mail da Shopify tudo indica que você criou a sua loja com aquele endereço de e-mail. 

Depois que identificar o e-mail cadastrado, poderá redefinir a sua senha. Para te ajudar com isso, temos esse vídeo que mostra o passo a passo para redefinir a senha e as instruções na íntegra aqui: Redefinindo senhas.  

Caso não conseguir identificar o e-mail que usou no cadastro, o nosso suporte por e-mail só conseguirá ajudar a recuperar acesso e alterar o e-mail do titular se a sua conta Shopify já tiver um cartão de crédito ou conta do PayPal adicionado. Se a sua loja já tiver um método de pagamento cadastrado, entre em contato com o nosso suporte por e-mail aqui para solicitar ajuda. Para agilizar o atendimento, explique com detalhes a sua situação, informando o nome da loja e os passos que você já fez para tentar encontrar as credenciais de acesso. 

Se tiver dúvidas, só me avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog