FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não quer finalizar a compra na minha loja

Resolvido

Não quer finalizar a compra na minha loja

Naldo1
Visitante
1 0 0

IMG-20211213-WA0392.jpeg

Quando clico pra finalizar na hora de me direcionar pro mercado pago pra finalizar, volta pra msm página.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Naldo1,

Sinto por saber que o seu site não está redirecionando para o Mercado Pago para finalizar a compra. Fico feliz em investigar para que você possa voltar ao seu negócio o mais rápido possível.

Gostaria de testar este comportamento para ver se consigo replicar o que descreveu. Por gentileza, poderia responder com o link para a sua loja para que eu posso verificar?

Uma possibilidade é que pode ser que faltou algo na configuração do gateway de pagamento. Recomendaria verificar as seguintes coisas para ver se resolve o problema;

Verifique as credenciais da conta
- Os provedores de pagamento geralmente requerem alguma identificação de login e senha para serem introduzidas nas configurações de Pagamentos da Shopify. Se estes valores estiverem incorretos, o gateway não funcionará como deveria. Por isso recomendo que veja a seção de Pagamentos no admin da sua loja e verifique se a sua informação de login está correta.

Verifique se há passos adicionais de configuração
- Na nossa Central de Ajuda, fornecemos os passos gerais para conectar um provedor de pagamento de terceiros a sua loja. Porém, alguns provedores de pagamento podem exigir uma configuração adicional. Para verificar se existem quaisquer passos adicionais a completar, pode consultar o site do Mercado Pago aqui ou entrar em contato com a equipe de suporte deles para mais assistência.

Além disso, gostaria de saber mais alguns detalhes. Poderia me dizer se ligou o Mercado Pago à sua loja recentemente? Já realizou alguma transação com sucesso no seu site? 

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Naldo1,

Sinto por saber que o seu site não está redirecionando para o Mercado Pago para finalizar a compra. Fico feliz em investigar para que você possa voltar ao seu negócio o mais rápido possível.

Gostaria de testar este comportamento para ver se consigo replicar o que descreveu. Por gentileza, poderia responder com o link para a sua loja para que eu posso verificar?

Uma possibilidade é que pode ser que faltou algo na configuração do gateway de pagamento. Recomendaria verificar as seguintes coisas para ver se resolve o problema;

Verifique as credenciais da conta
- Os provedores de pagamento geralmente requerem alguma identificação de login e senha para serem introduzidas nas configurações de Pagamentos da Shopify. Se estes valores estiverem incorretos, o gateway não funcionará como deveria. Por isso recomendo que veja a seção de Pagamentos no admin da sua loja e verifique se a sua informação de login está correta.

Verifique se há passos adicionais de configuração
- Na nossa Central de Ajuda, fornecemos os passos gerais para conectar um provedor de pagamento de terceiros a sua loja. Porém, alguns provedores de pagamento podem exigir uma configuração adicional. Para verificar se existem quaisquer passos adicionais a completar, pode consultar o site do Mercado Pago aqui ou entrar em contato com a equipe de suporte deles para mais assistência.

Além disso, gostaria de saber mais alguns detalhes. Poderia me dizer se ligou o Mercado Pago à sua loja recentemente? Já realizou alguma transação com sucesso no seu site? 

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog