Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fiz a autenticaçao em duas etapas.
Acontece que nao consigo acessar minha loja pede senha
Eu coloco , pedi os codigos enviados para o celular so que nunca chega no celular
Nao sei o que fazer mais tenho pedidos para processar .
Olá @for-fun!
Fico feliz em fornecer algumas orientações para ajudar você ou outros lojistas que possam estar enfrentando o mesmo problema com a autenticação de duas etapas.
Pelo que informou eu entendi que você ativou a configuração de duas etapas configurando o seu celular para receber o código por mensagens de texto SMS.
A autenticação em duas etapas (também conhecida como autenticação de dois fatores ou autenticação multifator) oferece uma camada extra de segurança para impedir que alguém que não seja você faça login no admin da Shopify.
No seu caso, pode ser que você tenha configurado um número de celular errado, por engano, por isso, não está recebendo a mensagem de texto. Após a configuração da autenticação de duas etapas, você salvou os códigos de recuperação?
Pergunto isso, pois após configurar um método de autenticação em duas etapas, o lojista recebe dez códigos de recuperação que permitem acessar o admin da Shopify. Se você salvou esses códigos de recuperação, você poderá utilizar um dos códigos para fazer o login.
Ao finalizar a configuração de duas etapas esses códigos aparecem como neste exemplo junto com a opção para definir um método alternativo.
Se você não tiver acesso aos códigos de recuperação ou não configurou um método alternativo como backup, precisará entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail e um dos agentes poderá encaminhar uma solicitação para desativar essa etapa de segurança.
Embora no momento não possamos acessar as informações internas de contas através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você através da Central de Atendimento.
1. Acesse a Central de Atendimento aqui
2. Clique na opção: Não é possível fazer login na conta da Shopify
3. Clique no botão: Ainda não consigo acessar a minha conta.
4. Clique na opção Enviar E-mail para explicar o que aconteceu e solicitar a desativação de duas etapas e clique em Enviar e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Se qualquer dúvida surgir, só me avisar aqui e ficarei feliz em conferir se consigo continuar te ajudando através da comunidade.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024