Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
não estou conseguindo acessar minha conta, quando tento acessar a conta, diz que meu emai não tem acesso a conta, como posso ta resolvendo isso
Olá @Senjushop2024,
Sinto por saber que você não está conseguindo entrar na sua conta e entendo completamente o quão é importante resolver isso o mais rápido possível. Tenha em mente que aqui pela Comunidade, por ser um espaço publico, nos não temos acesso às informações internas de contas para analisar o que está ocorrer com a sua conta em particular.
Dito isso, fico feliz em te orientar nos próximos passos para resolver essa questão e compartilhar alguns passos gerais que você pode seguir se está a ter problemas de acesso para compreender melhor o que está a acontecer;
1. Confirme se o problema é local. Para fazer isso, tente fazer o login após trocar a rede de Wifi para a rede celular. Faça o login por outro dispositivo ou, limpe o cache do seu navegador em outro navegador e faça o login para ver se é possível entrar na conta.
2. Confira o status da plataforma. Se ainda não o fez, certifique-se de marcar a página de status de Shopify aqui. Esta página é uma ferramenta útil para verificar os status da plataforma. Assim poderá determinar se houve alguma instabilidade temporária no sistema que esta causando esse comportamento. Para obter informações específicas para lojas na sua região, clique no link no canto superior direto e faça o login na sua conta.
3. Verifique o seu email para alguma notificação da Shopify. Se houve alguma violação das políticas ou dos termos de uso da Shopify, o lojista será notificado por email. Pesquise a sua caixa de entrada e a caixa de spam para ver se recebeu alguma comunicação da Shopify citando uma razão pela qual a sua loja está fora do ar, como falta de pagamento ou violação de políticas. Caso recebeu um email da Shopify, responde a esse email diretamente e assim estará em contato com a equipe certa que pode te ajudar com os próximos passos.
Também sugiro conferir este artigo no nosso blog aqui onde abordamos os motivos mais comuns que podem causar uma loja estar fora do ar, além de uns passos adicionais de solução de problemas que você pode tentar. Se após essas sugestões acima ainda não consegue acessar a sua conta, por favor entre em contato conosco através do Portal de Atendimento para que um dos nossos agentes possa analisar a sua conta especificamente para saber o que está ocorrer.
Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024