FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Nao estou conseguindo entrar na pagina que administra minha loja!

Nao estou conseguindo entrar na pagina que administra minha loja!

pcnotes
Visitante
1 0 0

Boa Tarde!

Desde ontem nao estamos conseguindo entrar na pagina que administra minha loja, esta informando que a loja esta bloqueada e nao consigo entrar em contato com ninguem!

Grato,

Wagner Isidro

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Boa tarde Wagner,

Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento.  Fico feliz em te ajudar com essa questão e entendo completamente o impacto que isso tem no seu negócio.

O erro que está se a referir é aparecido ao erro na seguinte imagem?;

03-00-63375-73835

Caso sim, então pelo que descreveu esse é um tipo de erro é normalmente específico a conta e teríamos que acessar as informações internas da sua loja para analisar isso mais a fundo.

No entanto, visto que a Comunidade é um espaço publico, por razões de segurança não é possível investigar essa questão aqui. Dito isso, eu recomendaria verificar a sua caixa de entrada, spam e pasta de lixo do email vinculado a sua conta, caso tenha recebido um e-mail da Shopify. Se recebeu alguma comunicação da Shopify, por gentileza responda a esse e-mail quando puder. Caso não recebeu nenhuma comunicação da Shopify e a sua loja continua a exibir esse erro, entre em contato com o nosso suporte por email no Portal de Atendimento para podermos analisar isso mais a perto e ajudar a resolver isso o mais rápido possível.

Caso o erro que recebeu é diferente do exemplo que compartilhei acima, deixe um comentário aqui com uma imagem do erro e mais um contexto sobre quando ele surgiu e fico feliz em dar uma olhada.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

srluk98
Visitante
2 0 0

oii estou com esse pronlema aqui , preciso cancelar a assinatura mas nao consigo acessar a pagina admin, ainda ta me cobrando e nao estou usando mais. se puder me ajudar download.png

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @srluk98,

Lamento saber que está a ter dificuldade em acessar a sua loja. Obrigada por partilhar a imagem do erro que recebeu. Por acaso você contatou a nossa equipa de atendimento ou verificou a sua caixa email para algum comunicado da Shopify como recomendei no meu comentário acima?

Se ainda não os contactou ou se está à espera de uma resposta, sinta-se à vontade para
tentar os seguintes passos de resolução de problemas para eliminar a possibilidade que seja um problema local;

• Limpe a cache e os cookies do seu navegador.  Veja os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares aqui. Quando encontrar este tipo de erro,  este é um primeiro passo útil a tomar, pois muitas vezes resolve problemas semelhantes se são relacionados com a cache.
  • Tente acessar a sua loja através de outro dispositivo, por exemplo, se está a usar um computador, tente acessá-lo no celular.
  • Reinicie a sua conexão de internet.

Caso isso não resolve o problema, o próximo passo é contatar a nossa equipa para que eles possam investigar isso mais a fundo e fornecer os passos para você acessar a sua conta novamente.  Não deixe de incluir o contexto na sua solicitação que realizou esses testes e determinou que o problema não é local.  Seria muito útil! Como esse é o próximo passo, marquei esta resposta como solução como esse é o próximo passo para ajudar outros que podem encontrar este post na Comunidade.  

Espero que isso ajude! Percebi que esta é a sua primeira resposta na Comunidade. Você iniciou uma loja na Shopify recentemente?  Veja os seguintes recursos que não quer perder enquanto está a configurar a sua loja;

Introdução à Shopify: Webinar Gratuito!

Introdução à Shopify: Como montar uma loja do zero (vídeo)

Tutorias em Vídeo no nosso canal do YouTube

Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022)

Recursos e eventos adicionais da Shopify

Lista de Configuração Inicial da loja

Por gentileza, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em ajudar.

srluk98
Visitante
2 0 0
Oii ainda estou com aquele problema, parece que nao querem me responde ou sei la, nao consigo entrar na loja admin para fechar a loja, esta bloqueada, e to sendo cobrado ainda 76 reais, sera que tem alguma outra forma? Nao recebo retorno da equipe de atendimento ao cliente 😢
Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @srluk98,

Obrigada pela atualização sobre o assunto e sinto por saber que o problema ainda persiste. 

Neste ponto, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email, pois eles possuem as ferramentas necessárias para acessar as informações internas da sua loja e analisar o assunto mais a perto para saber o motivo que não está conseguindo acessar a sua loja.  Entendi que você já enviou um email para o nosso suporte - certo?  Tenha em mente que a nossa equipa por email faca o seu melhor para responder aos emails o mais rápido possível.  O tempo de resposta por email pode demorar até 3 dias úteis dependendo o volume de solicitações em fila.  No entanto, fique tranquilo porque, você já enviou o email e a nossa equipa deve estar em contato com você em breve.

Notei que você nos contatou há uns dias.  Desde então, você já recebeu uma resposta?