FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Nao estou conseguindo entrar na pagina que administra minha loja!

Nao estou conseguindo entrar na pagina que administra minha loja!

pcnotes
Visitante
1 0 0

Boa Tarde!

Desde ontem nao estamos conseguindo entrar na pagina que administra minha loja, esta informando que a loja esta bloqueada e nao consigo entrar em contato com ninguem!

Grato,

Wagner Isidro

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Boa tarde Wagner,

Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento.  Fico feliz em te ajudar com essa questão e entendo completamente o impacto que isso tem no seu negócio.

O erro que está se a referir é aparecido ao erro na seguinte imagem?;

03-00-63375-73835

Caso sim, então pelo que descreveu esse é um tipo de erro é normalmente específico a conta e teríamos que acessar as informações internas da sua loja para analisar isso mais a fundo.

No entanto, visto que a Comunidade é um espaço publico, por razões de segurança não é possível investigar essa questão aqui. Dito isso, eu recomendaria verificar a sua caixa de entrada, spam e pasta de lixo do email vinculado a sua conta, caso tenha recebido um e-mail da Shopify. Se recebeu alguma comunicação da Shopify, por gentileza responda a esse e-mail quando puder. Caso não recebeu nenhuma comunicação da Shopify e a sua loja continua a exibir esse erro, entre em contato com o nosso suporte por email no Portal de Atendimento para podermos analisar isso mais a perto e ajudar a resolver isso o mais rápido possível.

Caso o erro que recebeu é diferente do exemplo que compartilhei acima, deixe um comentário aqui com uma imagem do erro e mais um contexto sobre quando ele surgiu e fico feliz em dar uma olhada.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

srluk98
Visitante
2 0 0

oii estou com esse pronlema aqui , preciso cancelar a assinatura mas nao consigo acessar a pagina admin, ainda ta me cobrando e nao estou usando mais. se puder me ajudar download.png

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @srluk98,

Lamento saber que está a ter dificuldade em acessar a sua loja. Obrigada por partilhar a imagem do erro que recebeu. Por acaso você contatou a nossa equipa de atendimento ou verificou a sua caixa email para algum comunicado da Shopify como recomendei no meu comentário acima?

Se ainda não os contactou ou se está à espera de uma resposta, sinta-se à vontade para
tentar os seguintes passos de resolução de problemas para eliminar a possibilidade que seja um problema local;

• Limpe a cache e os cookies do seu navegador.  Veja os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares aqui. Quando encontrar este tipo de erro,  este é um primeiro passo útil a tomar, pois muitas vezes resolve problemas semelhantes se são relacionados com a cache.
  • Tente acessar a sua loja através de outro dispositivo, por exemplo, se está a usar um computador, tente acessá-lo no celular.
  • Reinicie a sua conexão de internet.

Caso isso não resolve o problema, o próximo passo é contatar a nossa equipa para que eles possam investigar isso mais a fundo e fornecer os passos para você acessar a sua conta novamente.  Não deixe de incluir o contexto na sua solicitação que realizou esses testes e determinou que o problema não é local.  Seria muito útil! Como esse é o próximo passo, marquei esta resposta como solução como esse é o próximo passo para ajudar outros que podem encontrar este post na Comunidade.  

Espero que isso ajude! Percebi que esta é a sua primeira resposta na Comunidade. Você iniciou uma loja na Shopify recentemente?  Veja os seguintes recursos que não quer perder enquanto está a configurar a sua loja;

Introdução à Shopify: Webinar Gratuito!

Introdução à Shopify: Como montar uma loja do zero (vídeo)

Tutorias em Vídeo no nosso canal do YouTube

Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022)

Recursos e eventos adicionais da Shopify

Lista de Configuração Inicial da loja

Por gentileza, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em ajudar.

srluk98
Visitante
2 0 0
Oii ainda estou com aquele problema, parece que nao querem me responde ou sei la, nao consigo entrar na loja admin para fechar a loja, esta bloqueada, e to sendo cobrado ainda 76 reais, sera que tem alguma outra forma? Nao recebo retorno da equipe de atendimento ao cliente 😢
Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @srluk98,

Obrigada pela atualização sobre o assunto e sinto por saber que o problema ainda persiste. 

Neste ponto, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email, pois eles possuem as ferramentas necessárias para acessar as informações internas da sua loja e analisar o assunto mais a perto para saber o motivo que não está conseguindo acessar a sua loja.  Entendi que você já enviou um email para o nosso suporte - certo?  Tenha em mente que a nossa equipa por email faca o seu melhor para responder aos emails o mais rápido possível.  O tempo de resposta por email pode demorar até 3 dias úteis dependendo o volume de solicitações em fila.  No entanto, fique tranquilo porque, você já enviou o email e a nossa equipa deve estar em contato com você em breve.

Notei que você nos contatou há uns dias.  Desde então, você já recebeu uma resposta?