Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa Tarde!
Desde ontem nao estamos conseguindo entrar na pagina que administra minha loja, esta informando que a loja esta bloqueada e nao consigo entrar em contato com ninguem!
Grato,
Wagner Isidro
Boa tarde Wagner,
Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento. Fico feliz em te ajudar com essa questão e entendo completamente o impacto que isso tem no seu negócio.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
oii estou com esse pronlema aqui , preciso cancelar a assinatura mas nao consigo acessar a pagina admin, ainda ta me cobrando e nao estou usando mais. se puder me ajudar
Olá @srluk98,
Lamento saber que está a ter dificuldade em acessar a sua loja. Obrigada por partilhar a imagem do erro que recebeu. Por acaso você contatou a nossa equipa de atendimento ou verificou a sua caixa email para algum comunicado da Shopify como recomendei no meu comentário acima?
Se ainda não os contactou ou se está à espera de uma resposta, sinta-se à vontade para
tentar os seguintes passos de resolução de problemas para eliminar a possibilidade que seja um problema local;
Caso isso não resolve o problema, o próximo passo é contatar a nossa equipa para que eles possam investigar isso mais a fundo e fornecer os passos para você acessar a sua conta novamente. Não deixe de incluir o contexto na sua solicitação que realizou esses testes e determinou que o problema não é local. Seria muito útil! Como esse é o próximo passo, marquei esta resposta como solução como esse é o próximo passo para ajudar outros que podem encontrar este post na Comunidade.
Espero que isso ajude! Percebi que esta é a sua primeira resposta na Comunidade. Você iniciou uma loja na Shopify recentemente? Veja os seguintes recursos que não quer perder enquanto está a configurar a sua loja;
- Introdução à Shopify: Webinar Gratuito!
- Introdução à Shopify: Como montar uma loja do zero (vídeo)
- Tutorias em Vídeo no nosso canal do YouTube
- Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022)
- Recursos e eventos adicionais da Shopify
- Lista de Configuração Inicial da loja
Por gentileza, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em ajudar.
Olá @srluk98,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024