FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Nota Fiscal eletrônica

Resolvido

Nota Fiscal eletrônica

MarciaCamera
Turista
6 0 1

Quais alternativas para emissão de NOTA FISCAL Eletrônica ?? Existe App para essa função?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Sucesso.

Olá @MarciaCamera!

Vejo que está em busca de apps que fazem emissão de nota fiscal, certo?  

Ainda não temos esse recurso em nossa plataforma de forma nativa, mas existem aplicativos desenvolvidos externamente, que ainda não fazem parte de nossa app store, mas que são amplamente usados na plataforma Shopify para emissão de notas fiscais, como:

Devo esclarecer que essas integrações são externas à Shopify e que foram desenvolvidas por terceiros, por isso, elas são suportadas apenas pelo desenvolvedor da integração. Apesar de saber que muitos lojistas da Shopify que precisam emitir notas fiscais utilizam esses sistemas, nós não somos familiares à eles e não sabemos te informar detalhes sobre a integração e suas funcionalidades. 

Para saber mais sobre esses apps, entre em contato diretamente com os desenvolvedores. Eles poderão te informar como a integração é feita e quais são os custos envolvidos.

Quero aproveitar o contato e gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja? Qual é o tipo de negócio que você está trabalhando? Você está na fase inicial de configuração ou já está fazendo vendas? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Sucesso.

Olá @MarciaCamera!

Vejo que está em busca de apps que fazem emissão de nota fiscal, certo?  

Ainda não temos esse recurso em nossa plataforma de forma nativa, mas existem aplicativos desenvolvidos externamente, que ainda não fazem parte de nossa app store, mas que são amplamente usados na plataforma Shopify para emissão de notas fiscais, como:

Devo esclarecer que essas integrações são externas à Shopify e que foram desenvolvidas por terceiros, por isso, elas são suportadas apenas pelo desenvolvedor da integração. Apesar de saber que muitos lojistas da Shopify que precisam emitir notas fiscais utilizam esses sistemas, nós não somos familiares à eles e não sabemos te informar detalhes sobre a integração e suas funcionalidades. 

Para saber mais sobre esses apps, entre em contato diretamente com os desenvolvedores. Eles poderão te informar como a integração é feita e quais são os custos envolvidos.

Quero aproveitar o contato e gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja? Qual é o tipo de negócio que você está trabalhando? Você está na fase inicial de configuração ou já está fazendo vendas? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ReviewTheAll
Visitante
1 0 0

Muito interessante, vou usar para minha empresa !

rafaelmesquita
Visitante
1 0 0

Olá @MarciaCamera,

Na DIGISAN, realizamos automação de emissão de notas fiscais integradas com a Shopify, já automatizamos a emissão de notas fiscais de muitas empresas que usam a Shopify para realizar suas vendas.

Você pode ver com mais detalhes no artigo completo que fizemos para explicar como funciona essa integração:
Guia completo para emitir nota fiscal automaticamente de vendas na Shopify 

No próprio artigo ao final você pode solicitar um contato, realizamos todo o processo de implantação para que funcione tudo de maneira correta.