Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, me chamo Raquel Marquezine! Acabei de fazer o meu cadastro aqui na plataforma, porém estou encontrando algumas dificuldades, preciso da ajuda de vocês.
Como faço para criar um dominio pela a shopify?
Os produtos que quero cadastrar no momento, seria com os fornecedores disponibilizados pela a plataforma, para não me preocupar co o envio agora, mas nao sei onde encontrar os fornecedores e cadastar na minha loja?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Bom dia @RaquelMarquezin,
Fico feliz por saber que esta a começar sua jornada de empreendedorismo na web. É completamente normal e esperado ter alguns desafios ao long do caminho e estamos aqui para te apoiar.
Ótimo que está pensando em adquirir um domínio personalizado para a sua loja. Com certeza, é um bom investimento no seu negócio porque é uma das ferramentas que poderá usar para criar uma imagem profissional e de confiança em sua loja. De verdade, onde você adquira o domínio é completamente consigo e dependerá das necessidades da sua empresa. Você pode comprar um domínio da Shopify ou de uma hospedagem de terceiros. Confira nosso guia de ajuda aqui para o passo a passo para conectar ambos tipos de domínios. Além disso, encontrei este artigo aqui que faz uma análise e compara os 10 melhores provedores de domínio na web que pode ajudar-te a escolher o melhor provedor de domínio para si.
Sobre os produtos que pretende cadastrar, o que você descreveu é essencialmente o modelo de negócios de dropshipping. Embora a Shopify não disponibilize os fornecedores diretamente, possuímos diversos apps na nossa AppStore em que poderá baixar para fornecer essa conexão entre os fornecedores, os produtos que pretende vender e a sua loja virtual. Uma das apps mais populares para o dropshipping é o Dsers onde poderá procurar vários fornecedores e produtos do AliExpress. E, como você mencionou, não tem que se preocupar com o envio, pois o seu fornecedor tratará disso. Eu recomendaria conferir os seguintes artigos sobre como funciona o dropshipping e como encontrar fornecedores para sua loja abaixo que irá esclarecer mais os detalhes;
- Como trabalhar com Dropshipping - O Guia descomplicado
- Fornecedores dropshipping: 11 apps para encontrar os melhores para sua loja
- Em busca do fornecedor confiavel: onde encontrar produtos para revender
Gostaria de saber mais sobre a sua empresa e em qual fase do desenvolvimento você está no momento! Já definiu um plano de negócios para sua empresa? Que tipos de produtos está procurando?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Bom dia @RaquelMarquezin,
Fico feliz por saber que esta a começar sua jornada de empreendedorismo na web. É completamente normal e esperado ter alguns desafios ao long do caminho e estamos aqui para te apoiar.
Ótimo que está pensando em adquirir um domínio personalizado para a sua loja. Com certeza, é um bom investimento no seu negócio porque é uma das ferramentas que poderá usar para criar uma imagem profissional e de confiança em sua loja. De verdade, onde você adquira o domínio é completamente consigo e dependerá das necessidades da sua empresa. Você pode comprar um domínio da Shopify ou de uma hospedagem de terceiros. Confira nosso guia de ajuda aqui para o passo a passo para conectar ambos tipos de domínios. Além disso, encontrei este artigo aqui que faz uma análise e compara os 10 melhores provedores de domínio na web que pode ajudar-te a escolher o melhor provedor de domínio para si.
Sobre os produtos que pretende cadastrar, o que você descreveu é essencialmente o modelo de negócios de dropshipping. Embora a Shopify não disponibilize os fornecedores diretamente, possuímos diversos apps na nossa AppStore em que poderá baixar para fornecer essa conexão entre os fornecedores, os produtos que pretende vender e a sua loja virtual. Uma das apps mais populares para o dropshipping é o Dsers onde poderá procurar vários fornecedores e produtos do AliExpress. E, como você mencionou, não tem que se preocupar com o envio, pois o seu fornecedor tratará disso. Eu recomendaria conferir os seguintes artigos sobre como funciona o dropshipping e como encontrar fornecedores para sua loja abaixo que irá esclarecer mais os detalhes;
- Como trabalhar com Dropshipping - O Guia descomplicado
- Fornecedores dropshipping: 11 apps para encontrar os melhores para sua loja
- Em busca do fornecedor confiavel: onde encontrar produtos para revender
Gostaria de saber mais sobre a sua empresa e em qual fase do desenvolvimento você está no momento! Já definiu um plano de negócios para sua empresa? Que tipos de produtos está procurando?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024