Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
BOm Dia, já verifiquei todas as sugestões que vi aqui na comunidade sobre isso, mas não consegui encontrar onde fazer a manutenção disso. Meu tema é o ELLA 5.0.8, tenho a Yampi e o AppMax como gatway de pagamentos.
Olá @marigraffzart!
Entendo que você está usando o tem Ella que é desenvolvido por terceiros, o qual eu não sou familiar com as configurações e recursos oferecidos. Pelo que informou, os valores das parcelas que aparecem na página do produto estão erradas e você precisa arrumar isso, correto? Como que você adicionou as parcelas na página do produto? As parcelas veio no seu tema ou você usou algum app para isso?
Para resolver isso, é necessário identificar como esses valores foram adicionados. Isso pode ter sido feito por meio de um aplicativo instalado na loja ou por meio de uma customização feita diretamente no código do tema.
Se as parcelas na página do produto foram adicionadas por meio de um aplicativo, a solução pode ser solicitar ajuda ao desenvolvedor do aplicativo. Eles poderão fornecer orientações específicas sobre como resolver o problema ou até mesmo corrigi-lo para você. Veja como buscar atendimento com apps.
No entanto, se esta customização já veio no seu tema, significa que foi feita diretamente no código do tema. Você conversou com o desenvolvedor do tema para solicitar ajuda?
Será necessário encontrar o arquivo e a linha de código para editar e arrumar isso. Isso pode exigir algum conhecimento de programação ou precisar contratar ajuda de um desenvolvedor. Uma vez que o arquivo e a linha de código sejam identificados, será possível fazer as alterações necessárias para resolver o problema. Saiba como editar o código aqui.
Se você não tiver experiência com edições no código, talvez a melhor forma de resolver isso seria usar um app de parcelamento. O suporte do app poderá ajudar a instalar o aplicativo e talvez possa te ajudar a corrigir o tema para conseguir utilizar os recursos do app. Veja abaixo algumas opções:
Se tiver alguma dúvida, é só nos enviar uma resposta e ficaremos felizes em ajudar no que for possível. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Paula , então quando iniciei meu site ela ja veio pronto, configurado assim, mas agora gostaria de mudar esses parcelamentos, beleza vou verificar esses app que vc me passou e ver com algum programador para me ajudar caso não dê certo. Grata pelo retorno,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024