FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

o que acontece se eu não escolher um plano?

Resolvido

o que acontece se eu não escolher um plano?

Vitorio
Turista
5 0 1

Por quanto tempo eu posso ficar com minha loja sem ter escolhido um plano?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Vitorio.

A Shopify oferece 14 dias de teste grátis para você poder conhecer a plataforma. Isso significa que você pode ficar com a sua loja por 14 dias sem escolher um plano. Lembrando que a contagem dos dias do teste grátis começa assim que você cria uma conta e não quando começa a trabalhar na loja. 

Se você não selecionar um plano mensal ao final da avaliação gratuita, sua loja será congelada e você não poderá continuar trabalhando nela até que escolha um plano pago. Não é necessário realizar nenhuma ação para cancelar sua conta da Shopify caso você não tenha escolhido um plano pago. Se você tiver escolhido um plano durante o período de teste e não desejar mais ficar conosco, cancele sua loja ou uma fatura será emitida assim que o teste acabar.  

Saiba como aproveitar ao máximo os seus 14 dias aqui. 

Você já abriu uma loja com a gente? O que está pensando em vender. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Vitorio.

A Shopify oferece 14 dias de teste grátis para você poder conhecer a plataforma. Isso significa que você pode ficar com a sua loja por 14 dias sem escolher um plano. Lembrando que a contagem dos dias do teste grátis começa assim que você cria uma conta e não quando começa a trabalhar na loja. 

Se você não selecionar um plano mensal ao final da avaliação gratuita, sua loja será congelada e você não poderá continuar trabalhando nela até que escolha um plano pago. Não é necessário realizar nenhuma ação para cancelar sua conta da Shopify caso você não tenha escolhido um plano pago. Se você tiver escolhido um plano durante o período de teste e não desejar mais ficar conosco, cancele sua loja ou uma fatura será emitida assim que o teste acabar.  

Saiba como aproveitar ao máximo os seus 14 dias aqui. 

Você já abriu uma loja com a gente? O que está pensando em vender. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog