Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
O Shopify faz integração com os marketplaces (Shopee, Mercado Livre, Amazon, Americanas, etc.) ou somente nas redes sociais?
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @renier79,
Boa pergunta! A Shopify oferece integração com vários marketplaces que pode vincular a sua loja através de uma app na nossa AppStore. Confira os vários marketplaces com apps na nossa AppStore aqui. Nos oferecemos integração com algumas das marketplaces que você mencionou - confira os seguintes apps que podem te interessar;
- Shopee
- Amazon
Para mais informacoes sobre o funcionamento dessas apps, basta clicar na aba "Support" e verá informações de contacto dos desenvolvedores da app que pode contatar diretamente para mais informações.
Além disso, também pode considerar vender através das redes sócias como o Facebook e Instagram e esses canais vem embutidos na sua loja Shopify.
Encontrei alguns artigos para elaborar mais sobre o tema de vender por marketplaces que podem te ajudar e inspirar - siga os links abaixo;
- Como vender no Mercado Livre: o passo a passo para sua loja decolar
- O Social Commerce chegou para mudar a forma como compramos (e vendemos)
- O que é marketplace? Vale a pena usar como canal de vendas?
Gostaria de saber mais sobre a sua estrategia! Por que desejar focar nesses marketplaces em particular? Pretende alcançar um nicho especifico?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @renier79,
Boa pergunta! A Shopify oferece integração com vários marketplaces que pode vincular a sua loja através de uma app na nossa AppStore. Confira os vários marketplaces com apps na nossa AppStore aqui. Nos oferecemos integração com algumas das marketplaces que você mencionou - confira os seguintes apps que podem te interessar;
- Shopee
- Amazon
Para mais informacoes sobre o funcionamento dessas apps, basta clicar na aba "Support" e verá informações de contacto dos desenvolvedores da app que pode contatar diretamente para mais informações.
Além disso, também pode considerar vender através das redes sócias como o Facebook e Instagram e esses canais vem embutidos na sua loja Shopify.
Encontrei alguns artigos para elaborar mais sobre o tema de vender por marketplaces que podem te ajudar e inspirar - siga os links abaixo;
- Como vender no Mercado Livre: o passo a passo para sua loja decolar
- O Social Commerce chegou para mudar a forma como compramos (e vendemos)
- O que é marketplace? Vale a pena usar como canal de vendas?
Gostaria de saber mais sobre a sua estrategia! Por que desejar focar nesses marketplaces em particular? Pretende alcançar um nicho especifico?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Queria uma ajuda, a ideia é vender anúncios das grandes lojas, ou seja, o cliente entra na minha loja virtual e ao clicar na oferta será redirecionado para a loja (ex. Amazon).
Tem algum app ou software que permite fazer a seleção (filtro) dos produtos que irei colocar na minha loja?
Olá @Amalia
A integração entre Shopify e shopee com o app Easy Shopee & Lazada só é compatível com lojas que:
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024