Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola, o site da minha loja caiu e os clientes estão reclamando que não conseguem acessar, solicito ajuda.
casahelp.com.br
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Vejo que o site está no ar novamente, @rodrigo14, o que é ótimo!
Também fiz alguns testes em ferramentas de checagem de domínio, só para garantir, e todos os seus apontamentos estão corretos, ou seja, você não deve mais encontrar problemas.
Caso ainda esteja enfrentando dificuldades, recomendo testar em uma janela anônima, ou até mesmo em outro dispositivo e conexão de internet. Por exemplo, tente visualizar o site em seu celular utilizando os dados móveis, ao invés do Wi-Fi. Por último, pode limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @rodrigo14.
Há quanto tempo você possui esse domínio? Já faz mais de um ano? Pergunto, pois tentei acessar o link e encontrei uma página dizendo que o domínio está disponível para compra. Veja só:
Os domínios precisam renovados anualmente. Se o dono do domínio não renovar a compra todo ano, o provedor libera o link para que outra pessoa possa comprá-lo.
Recomendo que entre em contato com seu provedor para verificar como você pode fazer a renovação. Além disso, alguns provedores oferecem a opção de renovação automática. Isso significa que todo ano o provedor cobrará automaticamente o valor do domínio no método de pagamento que você cadastrar, sem que você precise ficar renovando manualmente.
Leia mais sobre como domínios funcionam dentro e fora da Shopify aqui nesta página.
Espero que consiga resolver isso com seu provedor e se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran, comprei esse domínio a 2 semanas, só vou renovar daqui a 1 ano, não estou entendendo o que aconteceu.
Sucesso.
Vejo que o site está no ar novamente, @rodrigo14, o que é ótimo!
Também fiz alguns testes em ferramentas de checagem de domínio, só para garantir, e todos os seus apontamentos estão corretos, ou seja, você não deve mais encontrar problemas.
Caso ainda esteja enfrentando dificuldades, recomendo testar em uma janela anônima, ou até mesmo em outro dispositivo e conexão de internet. Por exemplo, tente visualizar o site em seu celular utilizando os dados móveis, ao invés do Wi-Fi. Por último, pode limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024