FROM CACHE - pt-br_header

O tipo de arquivo não é compatível

Lucas10
Visitante
2 0 0

Sempre que tento carregar um vídeo na minha loja da essa mensagem de erro: "O tipo de arquivo não é compatível"

Porem já tentei te todos os formatos, MP4, MOV, AVI e outros, nenhum da certo. Todos abaixo do 20mb permetido.

Agradeço quem conseguir me ajudar. Abraços

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá @Lucas10,

 

Dependendo de onde no seu site você está tentando adicionar o vídeo, o processo pode variar. Por exemplo, se estiver a tentar adicionar o vídeo à sua página inicial, dependendo do tema que está a utilizar, poderá ser possível adicionar uma secção para um vídeo. Se está a tentar adicionar um vídeo a um post de blog, página, descrição de produto ou descrição de colecção na sua loja, então pode incorporar o vídeo utilizando o editor de texto rico, seguindo estes passos aqui. Vale a pena lembrar que, para incorporar o seu vídeo, este deve estar hospedado num site de streaming de vídeo como o YouTube ou o Vimeo.

 

Por favor, poderia me dizer onde no seu site você gostaria de adicionar o vídeo? Além disso, qual é o tema que está a usar atualmente?

 

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa!

 

Até mais | Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Lucas10
Visitante
2 0 0

Consegui resolver. Não conseguia colocar arquivo de vídeo na minha conta pois ela estava no período de teste. Apos comprar o plano mensal o arquivo foi aceito normalmente. Obrigado