Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Sempre que tento carregar um vídeo na minha loja da essa mensagem de erro: "O tipo de arquivo não é compatível"
Porem já tentei te todos os formatos, MP4, MOV, AVI e outros, nenhum da certo. Todos abaixo do 20mb permetido.
Agradeço quem conseguir me ajudar. Abraços
Olá @Lucas10,
Dependendo de onde no seu site você está tentando adicionar o vídeo, o processo pode variar. Por exemplo, se estiver a tentar adicionar o vídeo à sua página inicial, dependendo do tema que está a utilizar, poderá ser possível adicionar uma secção para um vídeo. Se está a tentar adicionar um vídeo a um post de blog, página, descrição de produto ou descrição de colecção na sua loja, então pode incorporar o vídeo utilizando o editor de texto rico, seguindo estes passos aqui. Vale a pena lembrar que, para incorporar o seu vídeo, este deve estar hospedado num site de streaming de vídeo como o YouTube ou o Vimeo.
Por favor, poderia me dizer onde no seu site você gostaria de adicionar o vídeo? Além disso, qual é o tema que está a usar atualmente?
Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Consegui resolver. Não conseguia colocar arquivo de vídeo na minha conta pois ela estava no período de teste. Apos comprar o plano mensal o arquivo foi aceito normalmente. Obrigado
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024