FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: ola queria sabe como muda minha URL

ola queria sabe como muda minha URL

jefferson4
Visitante
1 0 0

ola queria sabe como muda minha url da shopify pra expressshoploja e esta expressenport.myshopify

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @jefferson4!

Pela a sua explicação eu entendo que você deseja alterar o URL da sua loja. Mas, para te ajudar melhor, gostaria de fazer algumas perguntas para compreender o que deseja alcançar. 

• Quando você diz que deseja mudar o URL, você estaria buscando saber como mudar para um nome personalizado, como por exemplo, www.expressshoploja.com ?
  • Ou você estaria buscando saber se é possível alterar o domínio shopify de expressenport.myshopify.com para expressshoploja.myshopify.com ?

Devo esclarecer que não é possível alterar o URL .myshopify.com. Esse é o URL padrão que é atribuído quando o lojista cria a loja pela primeira vez. Este domínio não pode ser editado ou alterado, porque está permanentemente ligado à sua conta Shopify.

Uma vez que sua loja é nomeada e criada, essa URL é basicamente como o número de identificação da sua conta conosco, o que também cria um espaço nos servidores da Shopify para sua loja. Isso não chega a ser um problema já que você pode substituir esse domínio padrão por um domínio personalizado.

Se estiver interesse em adicionar um domínio personalizado, você precisará comprar o domínio desejado (expressshoploja). Você já comprou esse domínio? Se ainda não, para adquirir um domínio personalizado, você tem as seguintes opções:

1. Você pode comprar o seu domínio diretamente com a Shopify através  do painel de controle da sua loja indo em Loja Virtual > Domínios. Verifique o passo-a-passo para comprar seu dominio na Shopify aqui.

2. Alternativamente, caso você já tenha um domínio personalizado ou se quiser comprar um domínio com provedores de terceiros, basta conectar o seu domínio existente na sua loja Shopify seguindo estes passos aqui.

Além de conectar um domínio personalizado, poderá também mudar o nome da loja nas configurações gerais indo em Configurações> Informações da loja> Nome da loja:

Paula_0-1641291232756.png

Para mais detalhes veja esse documento com instruções: Definir ou alterar o nome da sua loja virtual.

Além de conferir essas instruções, eu super recomendo a leitura deste post aqui na comunidade onde explicamos em detalhes sobre como adquirir domínios e sua importância. 

Se ainda tiver dúvidas, nos informe mais detalhes sobre o que deseja fazer e onde está encontrando dificuldade, e assim, poderemos auxiliar com mais orientações. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog