Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
ola queria sabe como muda minha url da shopify pra expressshoploja e esta expressenport.myshopify
Olá @jefferson4!
Pela a sua explicação eu entendo que você deseja alterar o URL da sua loja. Mas, para te ajudar melhor, gostaria de fazer algumas perguntas para compreender o que deseja alcançar.
Devo esclarecer que não é possível alterar o URL .myshopify.com. Esse é o URL padrão que é atribuído quando o lojista cria a loja pela primeira vez. Este domínio não pode ser editado ou alterado, porque está permanentemente ligado à sua conta Shopify.
Uma vez que sua loja é nomeada e criada, essa URL é basicamente como o número de identificação da sua conta conosco, o que também cria um espaço nos servidores da Shopify para sua loja. Isso não chega a ser um problema já que você pode substituir esse domínio padrão por um domínio personalizado.
Se estiver interesse em adicionar um domínio personalizado, você precisará comprar o domínio desejado (expressshoploja). Você já comprou esse domínio? Se ainda não, para adquirir um domínio personalizado, você tem as seguintes opções:
1. Você pode comprar o seu domínio diretamente com a Shopify através do painel de controle da sua loja indo em Loja Virtual > Domínios. Verifique o passo-a-passo para comprar seu dominio na Shopify aqui.
2. Alternativamente, caso você já tenha um domínio personalizado ou se quiser comprar um domínio com provedores de terceiros, basta conectar o seu domínio existente na sua loja Shopify seguindo estes passos aqui.
Além de conectar um domínio personalizado, poderá também mudar o nome da loja nas configurações gerais indo em Configurações> Informações da loja> Nome da loja:
Para mais detalhes veja esse documento com instruções: Definir ou alterar o nome da sua loja virtual.
Além de conferir essas instruções, eu super recomendo a leitura deste post aqui na comunidade onde explicamos em detalhes sobre como adquirir domínios e sua importância.
Se ainda tiver dúvidas, nos informe mais detalhes sobre o que deseja fazer e onde está encontrando dificuldade, e assim, poderemos auxiliar com mais orientações. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024