FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ola queria sabe como muda minha URL

ola queria sabe como muda minha URL

jefferson4
Visitante
1 0 0

ola queria sabe como muda minha url da shopify pra expressshoploja e esta expressenport.myshopify

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @jefferson4!

Pela a sua explicação eu entendo que você deseja alterar o URL da sua loja. Mas, para te ajudar melhor, gostaria de fazer algumas perguntas para compreender o que deseja alcançar. 

• Quando você diz que deseja mudar o URL, você estaria buscando saber como mudar para um nome personalizado, como por exemplo, www.expressshoploja.com ?
  • Ou você estaria buscando saber se é possível alterar o domínio shopify de expressenport.myshopify.com para expressshoploja.myshopify.com ?

Devo esclarecer que não é possível alterar o URL .myshopify.com. Esse é o URL padrão que é atribuído quando o lojista cria a loja pela primeira vez. Este domínio não pode ser editado ou alterado, porque está permanentemente ligado à sua conta Shopify.

Uma vez que sua loja é nomeada e criada, essa URL é basicamente como o número de identificação da sua conta conosco, o que também cria um espaço nos servidores da Shopify para sua loja. Isso não chega a ser um problema já que você pode substituir esse domínio padrão por um domínio personalizado.

Se estiver interesse em adicionar um domínio personalizado, você precisará comprar o domínio desejado (expressshoploja). Você já comprou esse domínio? Se ainda não, para adquirir um domínio personalizado, você tem as seguintes opções:

1. Você pode comprar o seu domínio diretamente com a Shopify através  do painel de controle da sua loja indo em Loja Virtual > Domínios. Verifique o passo-a-passo para comprar seu dominio na Shopify aqui.

2. Alternativamente, caso você já tenha um domínio personalizado ou se quiser comprar um domínio com provedores de terceiros, basta conectar o seu domínio existente na sua loja Shopify seguindo estes passos aqui.

Além de conectar um domínio personalizado, poderá também mudar o nome da loja nas configurações gerais indo em Configurações> Informações da loja> Nome da loja:

Paula_0-1641291232756.png

Para mais detalhes veja esse documento com instruções: Definir ou alterar o nome da sua loja virtual.

Além de conferir essas instruções, eu super recomendo a leitura deste post aqui na comunidade onde explicamos em detalhes sobre como adquirir domínios e sua importância. 

Se ainda tiver dúvidas, nos informe mais detalhes sobre o que deseja fazer e onde está encontrando dificuldade, e assim, poderemos auxiliar com mais orientações. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog