FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ops, ocorreu um erro. Mercado Pago

Resolvido

Ops, ocorreu um erro. Mercado Pago

ConLega
Visitante
1 0 0

Ola, alguem teria alguma ideia de como resolver esse erro ?

Eu consigo finalizar a compra por boleto e registra no backend do MercadoPago certinho.

Quando vou finalizar com cartao de credito, coloco os dados e clico continuar e a tela leva para mensagem com 'Ops, ocorreu um erro.'

Ja tentei resetar o token, ja pedi pra 2 amigos testarem e eles tem o mesmo erro. Eu mesmo ja testei em 5 navegadores diferentes e em PCs e Celulares diferentes entao eh algo do MercadoPago parece ate pq o boleto finaliza a compra certinho. 

Ja mandei msg para o MercadoPago mas o suporte nao conseguiu me ajudar a resolver ainda. 

Vi que algumas pessoas tambem estao com mesmo problema as vezes alguem tem a solucao aqui. 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @ConLega ,

Sinto em saber que o Mercado Livre não tenha te ajudado com essa questão quando você entrou em contato com o suporte deles. Como essa é uma integração terceirizada, seriam eles quem poderiam te ajudar a esclarecer o motivo da mensagem de erro. 

Quando você entrou em contato com eles, eles chegaram a compartilhar qualquer detalhe sobre algum tipo de configuração a ser feita em sua loja Shopify? Se você tiver mais informações sobre configurações dentro da Shopify, e puder compartilhar conosco aqui, ficarei feliz em te ajudar com isso 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @ConLega ,

Sinto em saber que o Mercado Livre não tenha te ajudado com essa questão quando você entrou em contato com o suporte deles. Como essa é uma integração terceirizada, seriam eles quem poderiam te ajudar a esclarecer o motivo da mensagem de erro. 

Quando você entrou em contato com eles, eles chegaram a compartilhar qualquer detalhe sobre algum tipo de configuração a ser feita em sua loja Shopify? Se você tiver mais informações sobre configurações dentro da Shopify, e puder compartilhar conosco aqui, ficarei feliz em te ajudar com isso 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Leandro_Mari
Visitante
3 0 0

Olá @ConLega 
Você conseguiu solucinar este problema?
Também fiz  integração com o Mercado Pago, consigo finalizar a compra com boleto e PIX, mas quanso tento com cartão de crédito dá " Payment failed: O meio de pagamento utilizado não conseguiu processar o pagamento".

Estou em contato com o suporte do Mercado Pago mas eles mandam alguns direcionamentos pré prontos e nenhum tem funcionado.