Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola, alguem teria alguma ideia de como resolver esse erro ?
Eu consigo finalizar a compra por boleto e registra no backend do MercadoPago certinho.
Quando vou finalizar com cartao de credito, coloco os dados e clico continuar e a tela leva para mensagem com 'Ops, ocorreu um erro.'
Ja tentei resetar o token, ja pedi pra 2 amigos testarem e eles tem o mesmo erro. Eu mesmo ja testei em 5 navegadores diferentes e em PCs e Celulares diferentes entao eh algo do MercadoPago parece ate pq o boleto finaliza a compra certinho.
Ja mandei msg para o MercadoPago mas o suporte nao conseguiu me ajudar a resolver ainda.
Vi que algumas pessoas tambem estao com mesmo problema as vezes alguem tem a solucao aqui.
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @ConLega ,
Sinto em saber que o Mercado Livre não tenha te ajudado com essa questão quando você entrou em contato com o suporte deles. Como essa é uma integração terceirizada, seriam eles quem poderiam te ajudar a esclarecer o motivo da mensagem de erro.
Quando você entrou em contato com eles, eles chegaram a compartilhar qualquer detalhe sobre algum tipo de configuração a ser feita em sua loja Shopify? Se você tiver mais informações sobre configurações dentro da Shopify, e puder compartilhar conosco aqui, ficarei feliz em te ajudar com isso 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @ConLega ,
Sinto em saber que o Mercado Livre não tenha te ajudado com essa questão quando você entrou em contato com o suporte deles. Como essa é uma integração terceirizada, seriam eles quem poderiam te ajudar a esclarecer o motivo da mensagem de erro.
Quando você entrou em contato com eles, eles chegaram a compartilhar qualquer detalhe sobre algum tipo de configuração a ser feita em sua loja Shopify? Se você tiver mais informações sobre configurações dentro da Shopify, e puder compartilhar conosco aqui, ficarei feliz em te ajudar com isso 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá @ConLega
Você conseguiu solucinar este problema?
Também fiz integração com o Mercado Pago, consigo finalizar a compra com boleto e PIX, mas quanso tento com cartão de crédito dá " Payment failed: O meio de pagamento utilizado não conseguiu processar o pagamento".
Estou em contato com o suporte do Mercado Pago mas eles mandam alguns direcionamentos pré prontos e nenhum tem funcionado.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024