Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Percebo que a página de cálculo de frete não aparece na minha loja, ao adicionar o produto no carrinho de compras na página seguinte aparece o PayPay para pagamento sem antes incluir frete.
Todas as configurações de frete estão ok
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Leti-lindas!
Renata da Shopify aqui!
Acredito que sua loja possa estar com o botão de checkout dinâmico ativo em suas páginas de produto.
Teria como mostrar uma imagem desse processo? Isso facilitaria a compreensão do que de fato tem acontecido.
Ao usar os botões de checkout dinâmico, os clientes podem pular o carrinho e ir diretamente para o checkout na página do produto, usando o método de checkout acelerado selecionado. Saiba como mostrar botões de checkout dinâmico em sua loja virtual.
Caso o checkout seja iniciado pelo botão "Adicionar ao carrinho" ou "Compre já", seus clientes serão encaminhados para a página onde informarão seus dados pessoais. Em seguida é que vem a tela de seleção de frete, onde as opções são apresentadas de acordo com o endereço informado pelo cliente e pelas regras definidas nas configurações de frete da loja.
Agradeço se conseguir nos encaminhar uma imagem conforme mencionei!
Até logo!
Renata | Shopify Staff @ Shopify
- Minha resposta te ajudou? Dê um Like para que eu saiba!
- Sua questão foi respondida? Clique em Aceitar como solução.
- Para saber mais sobre a Shopify, visite a Central de Ajuda e nosso Blog.
Sucesso.
Oi @Leti-lindas!
Renata da Shopify aqui!
Acredito que sua loja possa estar com o botão de checkout dinâmico ativo em suas páginas de produto.
Teria como mostrar uma imagem desse processo? Isso facilitaria a compreensão do que de fato tem acontecido.
Ao usar os botões de checkout dinâmico, os clientes podem pular o carrinho e ir diretamente para o checkout na página do produto, usando o método de checkout acelerado selecionado. Saiba como mostrar botões de checkout dinâmico em sua loja virtual.
Caso o checkout seja iniciado pelo botão "Adicionar ao carrinho" ou "Compre já", seus clientes serão encaminhados para a página onde informarão seus dados pessoais. Em seguida é que vem a tela de seleção de frete, onde as opções são apresentadas de acordo com o endereço informado pelo cliente e pelas regras definidas nas configurações de frete da loja.
Agradeço se conseguir nos encaminhar uma imagem conforme mencionei!
Até logo!
Renata | Shopify Staff @ Shopify
- Minha resposta te ajudou? Dê um Like para que eu saiba!
- Sua questão foi respondida? Clique em Aceitar como solução.
- Para saber mais sobre a Shopify, visite a Central de Ajuda e nosso Blog.
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
Na era pós-pandemia, os estilos de vida dos consumidores e a psicologia do consumo são dif...
By Fran Jun 6, 2023O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023