FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Página de Obrigado

Página de Obrigado

lucasdouglas
Novo membro
6 0 0

Fala galera, alguém ai saber como usar a página de obrigado em outro checkout ?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @lucasdouglas,

Entendi que você está tentando utilizar a sua página de obrigado em outro checkout não é? Vou trazer hoje todas as informações necessárias referente a isso. 

Poderia me explicar melhor qual outro checkout você está se referindo? 

Pergunto pois a página de obrigado, no caso, a página de status do pedido é a página final que os clientes irão ver. Eles serão redirecionados no checkout para gateways/checkouts de processamento de pagamentos de terceiros, mas no final serão redirecionados para o final do processo de checkout da Shopify que então lhes trará a confirmação do pedido. 

A página de obrigado já é padrão os temas da Shopify, mas o que você pode fazer é Personalizar a página de status do pedido

Mas fora essa questão, adoraria saber mais sobre seu projeto. Você já tem um plano de negócios e um nicho com o qual você deseja trabalhar? Está precisando de ajuda com alguma coisa?

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog