FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Página do Carrinho em Branco

Página do Carrinho em Branco

Caroline360
Visitante
2 0 2

Pessoal, boa tarde!

Hoje tentei instalar o Checkout Transparente da Yampi na minha loja, no entanto, a minha página do carrinho está em branco! Meus clientes conseguem adicionar os produtos ao carrinho, mas quando vão para a página de carrinho ver os produtos que escolheram, a página fica toda em branco. Se o cliente optar por clickar apenas no botão "COMPRE JÁ" ao invés de "ADICIONAR AO CARRINHO", ele consegue ir direto para a tela de pagamento e finalizar a compra, mas, como mencionado acima, se ele quiser ver a página de carrinho ele não consegue pq aparece tudo em branco.

O que devo fazer? Já desinstalei o checkout transparente da Yampi mas o problema permanece.

Alguém poderia por favor me ajudar???

3 RESPOSTAS 3

pvassao
Visitante
1 0 2

Boa noite Caroline!

Tenho tido EXATAMENTE o mesmo problema que você, não sei como resolver. Fiquei esperançoso quando vi seu comentário e que talvez pudesse encontrar uma resposta. Porém, infelizmente, ninguém te respondeu 😕
Estou aqui torcendo para que alguém possa nos ajudar 🙂

Porém vi que você postou isso já faz quase 2 meses, conseguiu resolver este problema?
Se sim e puder me ajudar, ficaria MUITO feliz 😉

LojasVittiz
Visitante
1 0 0

Simplesmente estou com esse mesmo problema, já segui diversos passo-a-passo para tentar solucionar mas não encontrei nada, já até tentei instalar outros checkout mas continua da mesma forma.

vbdavi
Turista
3 0 3

mano tava com o mesmo problema e consegui ajeitar, eu fui em editar código > pesquisei por "cartx" e dentro do código eu deletei as primeiras linhas q diziam algo sobre white background