Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Pessoal, boa tarde!
Hoje tentei instalar o Checkout Transparente da Yampi na minha loja, no entanto, a minha página do carrinho está em branco! Meus clientes conseguem adicionar os produtos ao carrinho, mas quando vão para a página de carrinho ver os produtos que escolheram, a página fica toda em branco. Se o cliente optar por clickar apenas no botão "COMPRE JÁ" ao invés de "ADICIONAR AO CARRINHO", ele consegue ir direto para a tela de pagamento e finalizar a compra, mas, como mencionado acima, se ele quiser ver a página de carrinho ele não consegue pq aparece tudo em branco.
O que devo fazer? Já desinstalei o checkout transparente da Yampi mas o problema permanece.
Alguém poderia por favor me ajudar???
Boa noite Caroline!
Tenho tido EXATAMENTE o mesmo problema que você, não sei como resolver. Fiquei esperançoso quando vi seu comentário e que talvez pudesse encontrar uma resposta. Porém, infelizmente, ninguém te respondeu 😕
Estou aqui torcendo para que alguém possa nos ajudar 🙂
Porém vi que você postou isso já faz quase 2 meses, conseguiu resolver este problema?
Se sim e puder me ajudar, ficaria MUITO feliz 😉
Simplesmente estou com esse mesmo problema, já segui diversos passo-a-passo para tentar solucionar mas não encontrei nada, já até tentei instalar outros checkout mas continua da mesma forma.
mano tava com o mesmo problema e consegui ajeitar, eu fui em editar código > pesquisei por "cartx" e dentro do código eu deletei as primeiras linhas q diziam algo sobre white background
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024