FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Página do produto

Resolvido

Página do produto

Karoline2323
Turista
9 2 1

Pessoal Gostaria de saber como eu posso personalizar a página do produto com gifts animados e qual app vocês utilizam 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Karoline2323,

Será um prazer em te ajudar com essa questão! 

Acho que gifs podem ser uma ferramenta util para comunicar visualmente. Qual é o seu objetivo em usar gifs na sua página produto? Você pode certamente adicionar gifs animados a descrição do produto e nem é preciso um app para fazer isso.   Confira os passos abaixo para saber como adicionar um gif a descrição do produto;

1. Use um site como o giphy.com para baixar um gif da sua escolha.  Quando encontrar o gif perfeito, clique nele depois clique em Share para copiar o link do gif;

2. Depois, volta para sua loja e na página de produto onde pretende adicionar o gif e na descrição do produto clique no ícone de adicionar imagem e clique em "URL", coloque o link do seu gif e clique em Inserir Imagem;

Depois, clique em Salvar e confira a página de produto e deverá ver o gif aparecer lá na descrição do produto como no seguinte exemplo;

Visto que você esta trabalhar nas suas páginas de produto, queria deixar aqui este artigo no nosso blog que dá alguns exemplos de páginas de produto que podem-te inspirar enquanto cria as suas.  Espero que isso ajude!  Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Karoline2323,

Será um prazer em te ajudar com essa questão! 

Acho que gifs podem ser uma ferramenta util para comunicar visualmente. Qual é o seu objetivo em usar gifs na sua página produto? Você pode certamente adicionar gifs animados a descrição do produto e nem é preciso um app para fazer isso.   Confira os passos abaixo para saber como adicionar um gif a descrição do produto;

1. Use um site como o giphy.com para baixar um gif da sua escolha.  Quando encontrar o gif perfeito, clique nele depois clique em Share para copiar o link do gif;

2. Depois, volta para sua loja e na página de produto onde pretende adicionar o gif e na descrição do produto clique no ícone de adicionar imagem e clique em "URL", coloque o link do seu gif e clique em Inserir Imagem;

Depois, clique em Salvar e confira a página de produto e deverá ver o gif aparecer lá na descrição do produto como no seguinte exemplo;

Visto que você esta trabalhar nas suas páginas de produto, queria deixar aqui este artigo no nosso blog que dá alguns exemplos de páginas de produto que podem-te inspirar enquanto cria as suas.  Espero que isso ajude!  Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog