Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
O Site da Shopify não esta funcionando no meu Desktop, já testei pelo celular e entra normal, mas pelo desktop não. Já tentei trocar de navegador, limpar o cache, e nada funciona, meu tempo gratuito logo acaba e não finalizei minha loja.
Se o site da Shopify não está funcionando no seu desktop, mas está funcionando normalmente no celular, pode haver alguns problemas específicos no seu desktop que estão impedindo o acesso ao site. Algumas sugestões de soluções que você pode tentar incluem:
1. Verifique sua conexão com a internet: certifique-se de que sua conexão com a internet esteja estável e funcione corretamente. Você pode tentar reiniciar o seu modem e roteador.
2. Verifique se há bloqueios de firewall: verifique se há algum bloqueio de firewall que possa estar impedindo o acesso à página da Shopify. Você pode tentar desativar temporariamente o firewall do seu computador para ver se isso resolve o problema.
3. Tente usar uma conexão VPN: você pode tentar usar uma conexão VPN para acessar a página da Shopify, já que isso pode contornar alguns problemas de bloqueio de IP ou de provedor de internet.
4. Verifique o navegador e atualize-o: certifique-se de estar usando a versão mais recente do navegador e tente limpar o cache e os cookies. Se isso não funcionar, tente usar outro navegador.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o suporte da Shopify para obter ajuda adicional.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024