Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como funciona o método da Shopfy?
Eu crio minha loja online:
Anuncio o produto de um fornecedor.
Quando um cliente realiza a compra, como proceder?
Eu preciso compra-lo do fornecedor? Preciso pagar pelo produto sem ter recebido do cliente?
Grata,
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @thainaestima,
Pelo que entendi voce está utilizando fornecedores para enviar seus produtos, certo? O dropshipping é um modelo de negócios que os lojistas possam selecionar porque não é preciso manter estoque e o envio dos pedidos é tratado pelo fornecedor. Dessa forma, o lojista pode focar em outras tarefas como construir uma marca e um público alvo forte, marketing e o desenho da loja por exemplo. Em geral, o dropshipping funciona assim - quando o cliente efetua a compra de um produto no seu site com sucesso, depois você encomenda o produto do seu fornecedor para que o produto pode ser enviado diretamente para seu cliente e pronto! Dependo qual aplicativo você está utilizando, o processo geral será o mesmo mas as configurações particulares podem variar.
Para que eu possa entender melhor como você está processando seus pedidos, por gentileza, poderia dizer qual é o app que você está utilizando para conectar a sua loja aos fornecedores? Um app popular de dropshipping é o Oberlo. Por acaso está utilizando esse app? Caso sim, recomendo conferir nosso guia de ajuda aqui para te ajudar configurar, gerenciar e processar os seus pedidos no Oberlo. Acredito que voce deve achar util!
Aguardo sua resposta!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @thainaestima,
Pelo que entendi voce está utilizando fornecedores para enviar seus produtos, certo? O dropshipping é um modelo de negócios que os lojistas possam selecionar porque não é preciso manter estoque e o envio dos pedidos é tratado pelo fornecedor. Dessa forma, o lojista pode focar em outras tarefas como construir uma marca e um público alvo forte, marketing e o desenho da loja por exemplo. Em geral, o dropshipping funciona assim - quando o cliente efetua a compra de um produto no seu site com sucesso, depois você encomenda o produto do seu fornecedor para que o produto pode ser enviado diretamente para seu cliente e pronto! Dependo qual aplicativo você está utilizando, o processo geral será o mesmo mas as configurações particulares podem variar.
Para que eu possa entender melhor como você está processando seus pedidos, por gentileza, poderia dizer qual é o app que você está utilizando para conectar a sua loja aos fornecedores? Um app popular de dropshipping é o Oberlo. Por acaso está utilizando esse app? Caso sim, recomendo conferir nosso guia de ajuda aqui para te ajudar configurar, gerenciar e processar os seus pedidos no Oberlo. Acredito que voce deve achar util!
Aguardo sua resposta!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024