FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamento ao fornecedor, como funciona?

Resolvido

Pagamento ao fornecedor, como funciona?

thainaestima
Visitante
1 0 0

Como funciona o método da Shopfy?

Eu crio minha loja online:

Anuncio o produto de um fornecedor.

Quando um cliente realiza a compra, como proceder?

Eu preciso compra-lo do fornecedor? Preciso pagar pelo produto sem ter recebido do cliente?

Grata,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @thainaestima,

Pelo que entendi voce está utilizando fornecedores para enviar seus produtos, certo?  O dropshipping é um modelo de negócios que os lojistas possam selecionar porque não é preciso manter estoque e o envio dos pedidos é tratado pelo fornecedor.  Dessa forma, o lojista pode focar em outras tarefas como construir uma marca e um público alvo forte, marketing e o desenho da loja por exemplo.  Em geral, o dropshipping funciona assim - quando o cliente efetua a compra de um produto no seu site com sucesso, depois você encomenda o produto do seu fornecedor para que o produto pode ser enviado diretamente para seu cliente e pronto!  Dependo qual aplicativo você está utilizando, o processo geral será o mesmo mas as configurações particulares podem variar. 

Para que eu possa entender melhor como você está processando seus pedidos, por gentileza, poderia dizer qual é o app que você está utilizando para conectar a sua loja aos fornecedores?  Um app popular de dropshipping é o Oberlo.  Por acaso está utilizando esse app?  Caso sim, recomendo conferir nosso guia de ajuda aqui para te ajudar configurar, gerenciar e processar os seus pedidos no Oberlo.  Acredito que voce deve achar util!  

Aguardo sua resposta!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @thainaestima,

Pelo que entendi voce está utilizando fornecedores para enviar seus produtos, certo?  O dropshipping é um modelo de negócios que os lojistas possam selecionar porque não é preciso manter estoque e o envio dos pedidos é tratado pelo fornecedor.  Dessa forma, o lojista pode focar em outras tarefas como construir uma marca e um público alvo forte, marketing e o desenho da loja por exemplo.  Em geral, o dropshipping funciona assim - quando o cliente efetua a compra de um produto no seu site com sucesso, depois você encomenda o produto do seu fornecedor para que o produto pode ser enviado diretamente para seu cliente e pronto!  Dependo qual aplicativo você está utilizando, o processo geral será o mesmo mas as configurações particulares podem variar. 

Para que eu possa entender melhor como você está processando seus pedidos, por gentileza, poderia dizer qual é o app que você está utilizando para conectar a sua loja aos fornecedores?  Um app popular de dropshipping é o Oberlo.  Por acaso está utilizando esse app?  Caso sim, recomendo conferir nosso guia de ajuda aqui para te ajudar configurar, gerenciar e processar os seus pedidos no Oberlo.  Acredito que voce deve achar util!  

Aguardo sua resposta!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog