FROM CACHE - pt-br_header

pagamento de fatura

Resolvido

pagamento de fatura

lucas_costa165
Visitante
1 0 0

Ola estou tentando finalizar a compra da minha licença para começar a trabalhar com a Shopfy mas estou tendo muita dificuldades em realizar o pagamento da fatura, ja tentei 3 cartões de credito de bandeiras diferentes porem no momento da confirmação da erro! teria uma outra maneira de realizar este pagamento? via boleto ou pix no valor da moeda correte do pais de destino

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Olá @lucas_costa165!

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Nós trabalhamos com cobranças recorrentes, por isso, não é possível pagar por boleto ou pix. Lojista brasileiros podem optar por um cartão de crédito ou uma conta do PayPal.

Por estar com erro no pagamento, sugiro conferir os requisitos necessários e conversar com o seu banco para garantir que o seu cartão esteja cumprindo com todos eles.

• ​Deve ser um cartão de crédito ou de débito co-branded
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que está cadastrado no seu banco.

Caso tenha optado por pagar com uma conta do Paypal, é importante saber que o cartão adicionado à conta do PayPal deverá seguir os mesmos requisitos acima. Mas, quando há problemas na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.

Para saber mais sobre cobranças, poderá consultar:

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Olá @lucas_costa165!

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Nós trabalhamos com cobranças recorrentes, por isso, não é possível pagar por boleto ou pix. Lojista brasileiros podem optar por um cartão de crédito ou uma conta do PayPal.

Por estar com erro no pagamento, sugiro conferir os requisitos necessários e conversar com o seu banco para garantir que o seu cartão esteja cumprindo com todos eles.

• ​Deve ser um cartão de crédito ou de débito co-branded
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que está cadastrado no seu banco.

Caso tenha optado por pagar com uma conta do Paypal, é importante saber que o cartão adicionado à conta do PayPal deverá seguir os mesmos requisitos acima. Mas, quando há problemas na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.

Para saber mais sobre cobranças, poderá consultar:

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog